Minha conta
    Annabelle ganha novo trailer: "Há coisas acontecendo que eu não consigo explicar"

    Filme produzido por James Wan é derivado do terror Invocação do Mal.

    O spin-off Annabelle acaba de ganhar seu primeiro trailer oficial e ele consegue ser mais assustador do que o teaser trailer apresentado no mês passado. Derivado do filme Invocação do Mal, o terror vai apresentar as origens da boneca que dá nome ao filme.

    O novo vídeo traz uma angustiante sequência com uma máquina de costura que já antecipa um pouco da tensão que está reservada para o filme. A trama acompanha um casal que começa a viver momentos tenebrosos e sobrenaturais por causa da boneca Annabelle. "Há coisas acontecendo que eu não consigo explicar", diz Mia (Annabelle Wallis), a mulher atormentada pela presença malígna. Quando ela e seu marido John (Ward Horton) buscam o aconselhamento do Padre Perez (Tony Amendola), o clérigo é explica: "As vezes demônios podem se alojar em objetos".

    Parte da trama é levemente inspirada nos depoimentos reais de uma estudante que tinha uma boneca de mesmo nome na década de 1970. De acordo com a jovem, o brinquedo de pano se movia quando ela não estava em casa e teria tentado matar um amigo seu. Quando a boneca foi encontrada com sangue, o 'brinquedo amaldiçoado' foi entregue ao casal Ed e Lorraine Warren, que juntos se dedicavam a investigar casos paranormais.

    A estreia de Annabelle está marcada para o dia 9 de outubro de 2014. Já em 2015, chega aos cinemas a continuação Invocação do Mal 2, que traz o retorno de Patrick Wilson e Vera Farmiga como Ed e Lorraine Warren.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top