Minha conta
    Benedict Cumberbatch brilha no novo trailer de The Imitation Game, cinebiografia de pioneiro da computação

    Com Keira Knightley, Matthew Goode e Mark Strong no elenco, longa-metragem de Morten Tyldum venceu o prêmio de melhor filme no Festival Internacional de Cinema de Toronto.

    Foi divulgado um novo trailer de The Imitation Game, vencedor do prêmio de melhor filme no Festival de Toronto e um dos fortes candidatos a indicações ao Oscar 2015.

    "Vocês jamais entenderão a importância do que eu estou criando aqui", brada Benedict Cumberbatch, cuja atuação foi apontada como a melhor de sua carreira, no trailer do filme. Ele interpreta o gênio britânico da matemática Alan Turing (1912 - 1954). Seu trabalho como criptoanalista foi fundamental para ajudar na vitória das forças Aliadas contra Eixo. Graças aos estudos no campo da lógica e no desenvolvimento de algoritmos e teoremas, Turing é chamado pelo governo para desvendar os códigos da máquina Enigma, usada pelos Nazistas para enviar mensagens secretas. Apesar de todo o seu brilhantismo e de suas contribuições, o matemático foi perseguido até o final de sua vida por ser homossexual.

    O longa conta ainda com Keira Knightley,  Matthew Goode e Mark Strong. A direção é de Morten Tyldum.

    The Imitation Game ainda não tem data de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top