Minha conta
    Matt Damon está cotado para estrelar filme sobre a construção da Muralha da China

    Longa terá a direção do mesmo cineasta de O Clã das Adagas Voadoras e Flores do Oriente.

    Matt Damon está em negociações para atuar em The Great Wall, filme que a produtora Legendary Pictures está desenvolvendo para conquistar o mercado chinês.

    De acordo com o site Deadline, o longa irá revelar o mistério por trás da construção da Muralha da China e "os segredos escondidos sob suas rochas".

    The Great Wall terá a direção de Zhang Yimou, cineasta responsável por filmes como O Clã das Adagas Voadoras, Herói e A Árvore do Amor. Caso Damon confirme sua participação no filme, não será o primeiro caso de um astro de Hollywood atuando num filme de Yimou. Flores do Oriente, de 2011, trouxe Christian Bale como protagonista. Coincidentemente, Damon quase ficou com o papel de Bale no filme citado, mas a colaboração não aconteceu devido a um conflito na agenda do ator

    Recentemente, Matt Damon foi anunciado de volta à franquia Bourne, depois de estrelar A Identidade BourneA Supremacia Bourne e O Ultimato Bourne. Ele também está escalado para estrelar a ficção científica espacial The Martian, no papel de um astronauta esquecido em Marte.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top