Minha conta
    The Martian, projeto espacial do diretor Ridley Scott estrelado por Matt Damon, será lançado em 2015

    Isolado em Marte, um astronauta tenta voltar para casa.

    Ridley Scott, também conhecido como Senhor Trabalho. 

    Firme e forte na missão de entregar um filme por ano, o diretor já tem estreia marcada para 2015. The Martian, mais um drama interplanetário seguindo a trilha de Gravidade e Interestelar. No longa o astronauta Mark Watney (Matt Damon) se vê abandonado sozinho em Marte após uma terrível tempestade de poeira e precisa encontrar uma maneira de conseguir sair dali e voltar para a Terra o mais rapidamente possível.

    Drew Goddard, de O Segredo da Cabana, escreveu o roteiro e seria o diretor, mas abandonou o projeto por conflito de agenda. A trama é baseada no livro homônimo escrito por Andy Weir, lançado de maneira independente em 2012.

    A década tem sido intensa para Ridley Scott, que desde Prometheus vem emendando um filme em outro. Êxodo: Deuses e Reis está programado para dezembro deste ano e uma sequência tardia para Blade Runner andou sendo comentada. Como produtor, Scott está envolvido - entre vários projetos - em um longa sobre o Rei Davi, um drama esportivo com Will Smith, uma nova adaptação de Agatha Christie e uma provável continuação para Prometheus.

    The Martian tem estreia prevista para 25 de novembro de 2015 nos Estados Unidos.

    Êxodo estreia no Brasil no Natal de 2014.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top