Minha conta
    Jennifer Lawrence encara o mundo em novo cartaz de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

    "A coragem de uma irá mudar o mundo", diz o pôster.

    Fãs, contemplem Katniss Everdeen em toda a sua glória. Depois de um primeiro cartaz mostrar a heroína de costas, foi divulgado um novo pôster de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 que traz a atriz encarando o público.

    Ela aparece diante do símbolo do tordo, ornamentada pelo logo flamejante e pelas asas da ave fictícia. O uniforme preto, segue o estilo "Tropa de Elite" do traje dos demais membros da resistência, e a aljava cheia de flechas não deixam dúvidas: ela está pronta para o que for. "A coragem de uma irá mudar o mundo", diz a frase na parte inferior do cartaz.

    O terceiro filme da franquia iniciada em Jogos Vorazes e seguida por Jogos Vorazes: Em Chamas terá Katniss como um símbolo da luta do Distrito 13 para libertar os outros distritos da tirania do Presidente Snow (Donald Sutherland).

    Também foi divulgado hoje, um vídeo com uma pequena prévia do novo trailer, que será divulgado na próxima terça (15). O teaser  traz a marcante voz de Sutherland enviando mandando um aviso ameaçador para a protagonista: "Senhorita Katniss, são as coisas que mais amamos que nos destroem."

    Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 estreia dia dia 19 de novembro de 2014.

    Com direção de Francis Lawrence, o filme conta ainda com  Josh HutchersonWoody HarrelsonJulianne MoorePhilip Seymour Hoffman (que faleceu em fevereiro deste ano), Elizabeth BanksLiam HemsworthJena MaloneJeffrey WrightNatalie Dormer e Gwendoline Christie no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top