Minha conta
    Katniss Everdeen aparece pela primeira vez em cartaz de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

    Jennifer Lawrence está de costas para o mundo em novo pôster

    Foi divulgado o primeiro cartaz individual de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 a mostrar a heroína  Katniss Everdeen, interpretada por Jennifer Lawrence. Até então, os cartazes individuais só tinham mostrado os rebeldes e os personagens do Distrito 13.

    Katniss aparece de costas para o mundo, com um uniforme preto com um detalhe que faz referência às asas do tordo, ave simbólica na trama dos livros de Suzanne Collins que serviram de base para os filmes da franquia. O arco e as flechas, armas que a personagem domina, também são destaques da imagem.

    O pôster traz o slogan "I am. I Will", em referência a resposta que Katniss dá quando é perguntada se irá lutar ao lado da resistência contra o governo opressor da Capital. A cena aparece no primeiro trailer do filme (veja no final desta notícia). "Está aqui aqui para lutar conosco?", pergunta um jovem."Estou. Eu vou lutar", responde ela.

    O terceiro - e penúltimo - filme da franquia traz ainda Josh HutchersonDonald SutherlandWoody HarrelsonJulianne MoorePhilip Seymour Hoffman (que faleceu em fevereiro deste ano), Elizabeth BanksLiam HemsworthJena MaloneJeffrey Wright e Gwendoline Christie no elenco.

    Com direção de Francis LawrenceJogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 estreia dia 19 de novembro de 2014.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top