Minha conta
    Jogos Vorazes - A Esperança será completado com imagens digitais de Philip Seymour Hoffman

    Os produtores do filme decidiram criar imagens do ator por computador, para completar uma cena importante que Hoffman não teve tempo de gravar.

    por Bruno Carmelo

    Quando Paul Walker faleceu, alguns meses atrás, os produtores de Velozes & Furiosos 7 pensaram em completar o filme com imagens do ator criadas pelo computador. Mais tarde, no entanto, acharam que esta opção não seria muito respeitosa, e preferiram "aposentar" o personagem. Já os estúdios Lionsgate, confrontados a uma questão igualmente delicada em Jogos Vorazes - A Esperança, decidiram que a tecnologia digital é o melhor caminho para suprir a falta de Philip Seymour Hoffman.

    Assim, o ator encontrado morto dia 2 de fevereiro terá a sua imagem reconstruída pelo computador, para completar uma grande cena que faltava ao filme. As outras cenas secundárias sofrerão apenas uma mudança nos enquadramentos e na iluminação, ou seja, tirando o personagem Plutarch Heavensbee das imagens em que sua presença não é indispensável. Desta maneira, nenhuma mudança será feita no roteiro dos dois últimos filmes da franquia, Jogos Vorazes - A Esperança: Parte 1 e Parte 2.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top