Minha conta
    Jurassic World, Jogos Vorazes, Guardiões da Galáxia e Mad Max ganham novos cartazes

    Alguns dos pôsteres fazem parte da campanha de divulgação dos filmes na Comic-Con 2014.

    Esta é, definitivamente, uma semana agitada para os cinéfilos. Com o começo da Comic-Con 2014, os estúdios estão aproveitando para lançar diversas novidades sobre seus filmes, entre elas os novos cartazes de suas grandes produções.

    Os novos pôsteres são dos filmes Jurassic World, Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, Guardiões da Galáxia e Mad Max: Fury Road.

    Filmes aguardados como O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos e Homem-Formiga também ganharam novos cartazes e não tenha dúvida de que muitos ainda estão por vir.

    Jurassic World

    A Universal Pictures convidou o artista Mark Englert para criar o teaser pôster de Jurassic World, quarto filme da franquia iniciada em Jurassic Park - O Parque dos Dinossauros. O autor do cartaz publicou sobre o processo de criação da arte em seu blog: "Após avaliar o que eu gostaria de ver como fã, decidi incorporar elementos dos filmes anteriores para e tentar criar conexões para a nova história. Eu queria sutilmente estabelecer um cenário, mostrar o tema da natureza superando a tecnologia e indicar que um novo parque que traz uma nova história está sendo construído", declarou Englert. Ainda não há nenhuma informação sobre a trama de Jurassic World, exceto que ela será ambientada 22 anos depois dos eventos mostrados em Jurassic Park 3. O filme traz a direção de Colin Trevorrow e tem Steven Spielberg como produtor executivo. O elenco conta com Chris PrattBryce Dallas HowardVincent D'OnofrioIrrfan KhanOmar Sy e Judy Greer.

    Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1

    A Lionsgate lançou um cartaz especial de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. A arte foi criada pelo designer WK Interact e traz bastante informação, com um pôster repleto de escritas, logos e números ao redor de um soldado do Capitólio de Panem. Em vermelho, duas representações do tordo, ave que está presente em todos os cartazes dos filmes e livros da franquia.  No terceiro filme da saga, Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se junta aos dissidentes do Distrito 13, que é governado pela Presidenta Coin (Julianne Moore) e passa a lutar contra a opressão da Capital, presidida à mão de ferro por Donald Sutherland. O elenco traz ainda nomes como  Liam HemsworthWoody HarrelsonJeffrey Wright e Philip Seymour Hoffman. A estreia no Brasil está prevista para o dia 20 de novembro de 2014.

    Ao contrário dos anteriores, este cartaz não foi divulgado para a Comic-Con, apesar de Guardiões da Galáxia ter uma forte ligação com o evento - foi lá que as primeiras imagens do filme foram divulgadas, em 2013. O novo cartaz, com um certo ar oitentista, traz a silhueta dos protagonistas Groot (voz de Vin Diesel), Rocket Raccoon (Bradley Cooper), Gamora (Zoe Saldana), Peter Quill (Chris Pratt) e Drax (Dave Bautista). Com direção de James Gunn, o longa de ação, aventura e ficção científica traz o grupo incomum de heróis lutando contra o vilão Ronan (Lee Pace), que está à serviço do terrível Thanos (voz de Josh Brolin), a fim de proteger o futuro do Universo. Estreia daqui a uma semana, no dia 31 de julho.

    A Warner lançou o primeiro pôster de Mad Max: Fury Road, que fará parte do painél do estúdio marcado para sábado (26) na Comic-Con, onde também serão reveladas novidades sobre O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos e O Destino de Júpiter. O pôster mostra o cenário pós-apocalíptico e a irônica frase: "Que dia adorável". Fury Road é uma nova versão de Mad Max, de 1979, estrelado por Mel Gibson. Com direção de George Miller, o novo filme conta com Tom HardyCharlize Theron e Nicholas Hoult no elenco. A estreia estreia está prevista para o dia 21 de maio de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top