Minha conta
    Concurso Cultural: Quer ganhar ingressos para a pré-estreia de Os Cavaleiros do Zodíaco em São Paulo?

    20 leitores ganharão um par de ingressos para assistir à sessão na presença do produtor e dos dubladores.

    Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário está chegando aos cinemas! Dia 11 de setembro, a nova aventura baseada no famoso mangá invade as telas, mostrando pela primeira vez os personagens inteiramente em computação gráfica. A história também comemora os 40 anos de carreira do criador da saga, Masami Kurumada.

    Se você estiver bem ansioso para assistir ao filme, o AdoroCinema tem uma solução para você: participar do nosso Concurso Cultural! 20 leitores vão ganhar um par de ingressos para a pré-estreia em São Paulo, dia 2 de setembro, com o produtor e os dubladores nacionais presentes (incluindo Hermes Baroli, Letícia Quinto, Elcio Sodré, Leonardo Camillo, Ulisses Bezerra, Francisco Bretas e Gilberto Baroli). Nada mau, não?

    Para participar, basta publicar nos comentários abaixo:

    1) O seu nome completo

    2) Uma resposta criativa à pergunta: "Qual Cavaleiro do Zodíaco você gostaria de ser, e por quê?". As 20 respostas mais criativas serão premiadas! Atenção: se faltar uma das duas informações (nome completo ou resposta à pergunta), a participação não será considerada!

    Sobre o Concurso Cultural

    Até quando participar? Dia 28 de agosto (quinta-feira), até às 23h59

    Quando serão divulgados os resultados? Dia 29 de agosto (sexta-feira), até às 18h, em uma notícia no AdoroCinema

    Sobre a pré-estreia de Os Cavaleiros do Zodíaco

    Quando? Dia 2 de setembro (terça-feira), às 19h

    Onde? Cinema Bristol (Av. Paulista, 2064 - Center 3, Bela Vista, São Paulo - SP)

    Mini Regulamento

    1. Cada participante só poderá enviar uma resposta. Caso contrário, será desclassificado;

    2. O AdoroCinema enviará um e-mail para os vencedores e o prazo de resposta é de uma semana após o envio, caso contrário o escolhido perderá o prêmio. A mensagem será enviada para o e-mail cadastrado no site;

    3. Preste atenção no endereço enviado. Caso retorne ao remetente, não enviaremos novamente;

    4. Sua participação no concurso implica aceitação dos requisitos do regulamento. O AdoroCinema reserva-se ao direito de modificar o regulamento, sem aviso prévio, caso ocorra qualquer situação que impeça e/ou prejudique a ação desse concurso.

    5. O concurso vale SOMENTE para moradores de São Paulo ou leitores que estiverem de passagem pela cidade no dia da pré-estreia. O AdoroCinema não vai arcar com verbas de transportes, viagens e hospedagem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top