Minha conta
    Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário ganha data de estreia no Brasil

    Filme em computação gráfica vai apresentar o novo visual dos personagens do clássico anime.

    O filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário acaba de ganhar data de estreia no Brasil: dia 11 de setembro de 2014. Os fãs podem começar a contagem regressiva para ver nos cinemas o primeiro filme da franquia CdZ feito em computação gráfica, ao invés da clássica animação em 2D. O longa será lançado pela distribuidora Diamond Films, que também lançou Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses no Brasil.

    Com a direção de Keichi Sato e supervisão de Masami Kurumada, criador da série original, o filme vai estrear em salas de cinema nacionais no mês em que se comemora o aniversário de 20 anos da primeira exibição de Cavaleiros do Zodíaco no país, realizada na TV Manchete no dia 1º de setembro de 1994.

    Na trama, os Cavaleiros de Bronze - Seiya (Cavaleiro de Pégaso), Shiryu (Cavaleiro de Dragão), Hyoga (Cisne), Shun (Cavaleiro de Andrômeda) e Ikki (Cavaleiro de Fênix) - vão enfrentar os orgulhosos Cavaleiros de Ouro para proteger Saori Kido, uma jovem que possui poderes incríveis e pode ser a reencarnação da deusa Atena.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top