Minha conta
    Os Cavaleiros do Zodíaco: Cinema vai exibir filmes e episódios em comemoração aos 20 anos da série

    Saga Saint Seiya estreou no Brasil na extinta TV Manchete, no dia 1º de setembro de 1994. Sessões especiais serão realizadas em São Paulo.

    Os fãs paulistas de Os Cavaleiros do Zodíaco terão a chance de conferir alguns episódios da série animada e filmes em longa-metragem em um cinema de São Paulo. O projeto está sendo promovido pela distribuidora PlayArte para celebrar os 20 anos de lançamento da saga Saint Seiya no Brasil, que começou a ser transmitida no país pela extinta TV Manchete, no dia 1º de setembro de 1994.

    De acordo com comunicado oficial da distribuidora, serão exibidos "alguns episódios e filmes, pré-selecionados por especialistas", como o episódio 1 "As lendas de uma nova era" e o filme Saint Seiya - O Santo Guerreiro

    Serão seis sessões no total. O fã vai ganhar um postal especial junto com cada ingresso que comprar. Caso decida comprar ingressos para as seis sessões de uma só vez, o espectador vai ganhar os postais, um pôster exclusivo com curiosidades, imagens inéditas sobre os 20 anos e logotipo dourado.

    Os animes de Os Cavaleiros do Zodíaco são uma adaptação da série em mangá escrita por Masami Kurumada. A trama acompanha as aventuras dos Cavaleiros de Bronze para proteger a reencarnação da deusa grega Atena.

    Vale lembrar que no dia 11 de setembro, estreia nos cinemas de todo o país o filme Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, primeiro de toda a franquia a ser produzido com animação computadorizada.

    A progrmação especial será realizada no PlayArte Bristol, localizado no Shopping Center 3, Avenida Paulista – Nº 2064. Os ingressos vão custar R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia).

    PROGRAMAÇÃO:

    Dia 29/08 (sexta-feira)

    Episódio 1 - As lendas de uma nova era

    Filme Saint Seiya - O Santo Guerreiro

    Episódio Zero

    Dia 30/08 (sábado)

    Episódio 73 - Amigos, reúnam-se com Atena!

    Filme A Lenda dos Defensores de Atena

    Dia 31/08 (domingo)

    Filme A Grande Batalha dos Deuses

    Filme Os Guerreiros do Armagedon

    Dia 05/09 (sexta-feira)

    Episódio 47 - O corajoso Hyoga descansa em paz

    Episódio 67 - Adeus aos meus amigos e ao meu mestre

    Episódio 106 - Seiya encontra o seu ente mais querido (em um dia de homenagem ao dublador Valter Santos, falecido no final de 2013)

    Dia 06/09 (sábado)

    Mito dos Cavaleiros Renegados DVD 1

    Mito dos Cavaleiros Renegados DVD 2

    Dia 07/09 (domingo)

    Episódio 6 da Fase Elíseos de Hades - O Mundo onde a luz transborda

    Filme Prólogo do Céu

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top