Minha conta
    Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário: Trailer dublado mostra Saori Kido no centro da luta

    Sexto e mais caro filme da franquia – e o primeiro em computação gráfica –, longa chega em 11 de setembro aos cinemas brasileiros.

    Bronze Vs Ouro. A Diamond Films Brasil divulgou a versão dublada do trailer do novo filme dos Cavaleiros do Zodíaco, Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, que chega aos cinemas brasileiros em 11 de setembro.

    Em tom épico, o vídeo indica que será abordada a história do início da lenda de Seiya, o Cavaleiro de Pégaso. Saori Kido (Athena) está no centro da batalha entre os cavaleiros de ouro e os de bronze. Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário tem sido divulgado como uma homenagem aos 40 anos de carreira do criador da série, Masami Kurumada, que assina a história original e é o produtor executivo do longa.

    Pela primeira vez produzido inteiramente em computação gráfica, este será o sexto filme da franquia - inicialmente chamado de Saint Seiya - Knights of the Zodiac. Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário, dirigido por Keichi Sato – a partir do roteiro de Satoshi Suzuki – é o filme mais caro da Toei Animation, com um orçamento estimado da ordem de 100 milhões de dólares.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top