Minha conta
    Amigos do AdoroCinema: Como Treinar o seu Dragão 2 é emoção e diversão garantidas, dizem blogueiros

    Os parceiros do AdoroCinema foram unânimes ao dizer que esta sequência desenvolve muito bem a história original, cativando crianças e adultos.

    Esta semana, a comunidade de Amigos do AdoroCinema avaliou a animação Como Treinar o seu Dragão 2, sequência do querido filme de 2010. O resultado foi uma chuva de elogios, tanto à evolução da trama quanto aos visuais espetaculares e às cenas de humor. A nota média foi um forte 4,3/5, um pouco abaixo da nota 5/5 da crítica do AdoroCinema.

    E você, já foi assistir a Como Treinar o seu Dragão 2 nos cinemas? Não deixe de publicar a sua opinião na página do filme! Esta semana, o blog em destaque é Tem um Coelho no Cinema, com uma crítica escrita por Fernando Coelho, parceiro de longa data do AdoroCinema. Confira: 

    Tem um Coelho no Cinema: "A inserção de novos personagens deu um gás diferenciado para a trama, pois o contexto de guerra ficou mais forte dentro de uma trama infantil, e mesmo não colocando sangue para todo lado, é inevitável alguns percursos mais dolorosos para as crianças, mas que necessitam ser aprendidos e estão dentro do que é mostrado no filme. Além disso, souberam trabalhar bem a trama para ter muita cor, preenchendo cada espaço com um dragão de estilo diferenciado, o filme mesmo tendo os protagonistas acaba tendo agilidade por todos os lados".

    Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 5/5.

    Book(Post)It!: "O filme é um stunner visual com sequências aéreas de tirar o fôlego, e muitos dos combates empolgam e encantam qualquer espectador". Leia a crítica completa, escrita por Willian Thains. Nota: 5/5.

    Tem um Tigre no Cinema: "É um filme emocionante, épico, divertido e feito para qualquer apreciador de boas histórias, e não apenas para crianças". Leia a crítica completa, escrita por Tiago PL. Nota: 5/5.

    Zona Crítica: "Uma história singela de companheirismo entre homens e animais, que com certeza cativará crianças e alguns adultos..." Leia a crítica completa, escrita por Artur Bezerra. Nota: 5/5.

    Ah! E por falar nisso...: "Uma evolução da história e dos personagens [...] Tudo isso sem perder o colorido e a leveza que encantou os pequenos". Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 4,5/5.

    Dica de Filme: "Como Treinar o Seu Dragão 2 não se entrega à ação descerebrada. A batalha aqui é sempre acompanhada de motivações, mesmo para seu vilão..." Leia a crítica completa, escrita por Pedro Lubschinski. Nota: 4/5.

    Infoclético: "A proposta do roteiro foi bem estruturada e nos faz entrar junto ao Soluço em sua aventura, com muito humor e drama..." Leia a crítica completa, escrita por Robson Oliveira. Nota: 4/5.

    Vellocine: "Tão empolgante quanto seu original de 2010, e continua equilibrando emoção, ação, humor e lindas cenas numa animação linda". Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 4/5.

    Filmes e Games: "Uma animação divertida, com cenários deslumbrantes, uma trilha sonora empolgante e um dragão com um carisma avassalador". Leia a crítica completa, escrita por Leandro Vallina. Nota: 3,5/5.

    Fonte Cinema: "Por um lado ganhamos na tecnologia e cenas de ação, do outro perdemos momentos que demonstravam sentimentos dos personagens". Leia a crítica completa, escrita por Daniel Fontebasso. Nota: 3/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top