Minha conta
    Dreamworks pode produzir Como Treinar o Seu Dragão 4

    Os produtores já estão pensando em continuar a história do filme após o fim da trilogia.

    Como Treinar o Seu Dragão 2 ainda nem chegou aos cinemas, mas os estúdios Dreamworks já estão pensando na possibilidade de preparar Como Treinar o Seu Dragão 4. Isso mesmo: apesar de terem confirmado que a história de Soluço e Banguela seria uma trilogia, os produtores da saga agora pensam em expandir a franquia. A razão seria o sucesso inesperado do primeiro filme, e as reações entusiasmadas dos críticos ao segundo filme (veja a nossa crítica).

    Quem lançou essa possibilidade foi o compositor John Powell, durante o festival de Cannes: "Eu vi Dean [DeBlois, diretor] em Cannes, onde o filme foi exibido, e ele estava muito feliz e um pouco bêbado. Ela sabia sobre Como Treinar o Seu Dragão 3, e eu mencionei para ele que Jeffrey [Katzenberg, produtor da Dreamworks] pensava em fazer o quarto filme. Eu acho que isso realmente foi uma revelação para Dean e para mim, porque eu estava pensando 'Mas nós não vamos fazer uma trilogia?' (risos). Então eu não sei, mas pode ser uma boa porque ele ainda tem muita história para contar, então talvez dividir em dois filmes funcione, mas ainda não tenho certeza que isso aconteça. É só uma suposição. Dean tem uma ideia para o terceiro filme, e ele ainda não contou para nenhum de nós".

    O sucesso de Como Treinar o Seu Dragão 2 nas bilheterias deve ser determinante para os produtores decidirem sobre o futuro da franquia, mas as perspectivas são muito positivas. O que você acha da ideia de Como Treinar o Seu Dragão 4?

    Fonte: Collider

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top