Minha conta
    Harrison Ford vai desfalcar as filmagens de Star Wars: Episódio VII por oito semanas

    Ator de 71 anos quebrou o tornozelo durante as gravações do filme na última sexta-feira (13).

    No embalo da Copa do Mundo, é possível usar um jargão do futebol e dizer que Harrison Ford vai passar oito semanas no estaleiro. O veterano ator de 71 anos quebrou o tornozelo na última sexta-feira (13) enquanto rodava suas cenas no aguardado Star Wars: Episódio VII. Ford, que voltou a interpretar o personagem Han Solo mais de 30 anos depois de Star Wars Episódio VI: O Retorno de Jedi, se machucou em um acidente com a porta nave Millennium Falcon, pilotada por ele e Chewbacca.

    Mesmo com Ford longe dos sets de filmagens de Star Wars 7 por oito semanas, a equipe já se reorganizou para lidar com a ausência dele e otimizar a agenda do filme. "Nos primeiros dias depois do acidente foi difícil para a gente se encontrar, mas já tivemos tempo para nos organizar, adiantar a gravação de algumas cenas e atrasar outras. Há muitos outros atores no filme, por isso não é uma catástrofe. Temos a certeza que o filme vai cumprir seus prazos. A prioridade é garantir que Ford vai ficar bem", disse uma fonte da produção ao jornal inglês Daily Mirror. De acordo com representantes da Disney, o ocorrido não altera em nada a data de estreia do filme, previsto para o dia 17 de dezembro de 2015.

    Além do retorno de Ford, o elenco de Star Wars: Episódio VII conta com Carrie Fisher (Princesa Leia), Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels (C-3PO), Kenny Baker (R2-D2) e Peter Mayhew (Chewbacca), que estrelaram a triologia original.

    Atores como Max von SydowAndy SerkisLupita Nyong'oOscar IsaacAdam DriverGwendoline Christie e Domhnall Gleeson também vão atuar no filme. A direção é de J.J. Abrams, com roteiro co-escrito por ele e Lawrence Kasdan.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top