Minha conta
    Cannes 2014: Veja as fotos do elenco de Os Mercenários 3 desfilando em tanques de guerra

    Antes do desfile, foram exibidos 18 minutos de cenas do filme e dos bastidores. Confira o que achamos do material visto!

    Cannes amanheceu no ritmo dos mercenários. Afinal de contas, os astros da série desfilaram pela rua principal da cidade a bordo de tanques de guerra, para a alegria dos fotógrafos e fãs. Antes disso, a imprensa teve a chance de conferir dois minutos de cenas de Os Mercenários 3 e mais 16 minutos de imagens dos bastidores.

    Pelo que foi exibido, o que se pode esperar do filme é muito tiro, porrada e bomba. As cenas exibidos dão um bom destaque a Wesley Snipes e Antonio Banderas, duas das várias caras novas na franquia, e também à presença de Ronda Rousey, única mulher do elenco principal. Dá para perceber também que Arnold Schwarzenegger tentará emplacar mais um bordão: "Come to papa!"

    Entretanto, veio dos bastidores o material mais interessante. Especialmente pela insólita sequência em que Jason Statham, que gosta de rodar suas próprias cenas de ação, estava dirigindo um caminhão e simplesmente caiu no pier com o veículo, dentro na água mesmo. "Na hora achei que tinha acabado de ver alguém morrer", disse Terry Crews. Felizmente, foi apenas um susto e ninguém saiu ferido.

    Além disto, foram exibidos diversos depoimentos do numeroso elenco e de pessoas da equipe técnica, vários bastante espirituosos. Um deles veio de Stallone, sobre o risco ao rodar cenas de ação: "Estar frente a frente com o inimigo foi rodar a cena do chuveiro com Sharon Stone em O Especialista. Isso aqui é fácil!"

    Os Mercenários 3 chegará aos cinemas brasileiros em 21 de agosto.

    Mel GibsonJason Statham e Harrison Ford

    Dolph Lundgren, Jason Statham e Harrison Ford

    Dolph Lundgren (esquerda) e Jason Statham (direita)

    Dolph Lundgren (esquerda) e Jason Statham (direita, ao fundo)

    Da esquerda para a direita: Dolph Lundgren, Jason Statham, Harrison FordMel Gibson e Sylvester Stallone. Embaixo: Ronda Rousey e Wesley Snipes

    Da esquerda para a direita: Jason Statham, Harrison FordMel Gibson e Sylvester Stallone. Embaixo: Ronda Rousey e Wesley Snipes

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top