Minha conta
    Divulgado o elenco de Star Wars: Episódio VII

    Harrison Ford, Carrie Fisher e Mark Hammil estão de volta à saga. Lista traz alguns atores que vinham sendo comentados e algumas surpresas.

    Após muito mistério, chegou a hora de saber quem estará no aguardado Star Wars: Episódio VII. O anúncio ocorreu na página StarWars.com e traz, além de retornos já aguardados, algumas surpresas.

    Como esperado, o filme contará mais uma vez com Harrison FordCarrie FisherMark Hammil como Han Solo, princesa Leia e Luke Skywalker, respectivamente. Rumores indicam que o personagem de Ford terá bastante destaque no primeiro filme da nova trilogia, mas esta informação não foi confirmada pela Walt Disney Pictures, atual dona da produtora Lucasfilm. Anthony DanielsPeter Mayhew e Kenny Baker, intérpretes de C-3PO, Chewbacca e R2-D2, também estão de volta.

    Entre as novas caras da série estão atores que já vinham sendo vinculados ao filme há tempos, como Adam Driver e John Boyega. A grande surpresa foi a presença do veterano Max von Sydow, indicado ao Oscar por Pelle, o Conquistador e Tão Forte e Tão Perto. Será que ele interpretará um dos vilões da nova trilogia?

    Outros atores anunciados foram Andy Serkis (Planeta dos Macacos: O Confronto), Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis) e Domhnall Gleeson (Questão de Tempo). A (ainda) pouco conhecida Daisy Ridley completa o elenco.

    "Estamos empolgados em finalmente divulgar o elenco de Star Wars: Episódio VII", disse o diretor J.J. Abrams. "É ao mesmo tempo emocionante e surreal ver nosso amado elenco original e estes novatos brilhantes juntos para trazer este mundo à vida, mais uma vez. Iniciaremos as filmagens em poucas semanas e todos farão o máximo para deixar os fãs orgulhosos."

    Star Wars: Episódio VII tem lançamento nos cinemas agendado para 17 de dezembro de 2015. Logo abaixo você pode conferir uma foto divulgada do elenco reunido para uma leitura de roteiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top