Minha conta
    O Destino de Júpiter, novo filme dos diretores de Matrix, é adiado para 2015

    A produção com Mila Kunis e Channing Tatum deveria chegar aos cinemas dentro de um mês.

    Por essa, ninguém esperava: a ficção científica O Destino de Júpiter, que deveria estrear dentro de pouco mais de um mês nos Estados Unidos (e em agosto no Brasil), foi adiada para 6 de fevereiro de 2015. Os estúdios Warner não justificaram a mudança. Especula-se que tenha sido para finalizar os efeitos especiais com calma, ou simplesmente para evitar a competição pesada com outras produções de ação lançadas no mesmo período, como Planeta dos Macacos: O Confronto, Hércules e Lucy.

    O Destino de Júpiter é dirigido pelos irmãos Andy e Lana Wachowski, e traz a história de Jupiter (Mila Kunis), uma mulher destinada a se tornar a mais nova rainha do universo. Mas ela não sabe deste destino, e leva uma vida comum nos Estados Unidos. Para garantir a sua segurança, um ex-militar (Channing Tatum) é encarregado de vigiá-la. 

    Depois do fracasso de Speed Racer (2008) e A Viagem (2012), últimos dois filmes dos cineastas, é compreensível que os produtores tomem bastante cuidado com esta grande produção. Talvez a mudança seja a melhor estratégia: a nova data em fevereiro não traz nenhum concorrente de peso, tendo apenas O Sétimo Filho como adversário.

    Fonte: First Showing

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top