Minha conta
    O Destino de Júpiter, ficção científica dos mesmos criadores de Matrix, ganha trailer e cartazes com Mila Kunis e Channing Tatum

    Filme de Andy e Lana Wachowski estreia em agosto.

    por João Vitor Figueira

    A ficção científica O Destino de Júpiter acaba de ganhar um novo trailer e dois novos cartazes, focando nos protagonistas Mila Kunis e Channing Tatum. O vídeo traz um olhar mais extenso do visual arrojado do longa, dirigido e escrito pelos irmãos Andy e Lana Wachowski. Com efeitos especiais de primeira linha e intensas cenas de ação, o trailer indica que há muita ambição no novo projeto da dupla responsável pela trilogia Matrix.

    Em O Destino de Júpiter, conhecemos a pacata Jupiter Jones (Kunis), uma jovem comum que nasceu na Rússia, mas ganha a vida como faxineira nos Estados Unidos. Ela não sabe, mas a posição dos astros no momento em que ela nasceu indica que ela pode ser a resposta para uma antiga profecia. Acreditando que Jupiter é a descendente de uma antiga linhagem real, o ex-militar Caine (Channing Tatum) chega à Terra com a missão de proteger aquela que está destinada a ser a Rainha do Universo.

    O filme também conta com Eddie RedmayneSean Bean no elenco. O Destino de Júpiter estreia dia 7 de agosto, em cópias em 2D, 3D e IMAX 3D.

    Destino de Júpiter

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top