Minha conta
    O Espetacular Homem-Aranha 2: Peter Parker encara Duende Verde e Rino em novos cartazes internacionais

    Filme estrelado por Andrew Garfield estreia no dia 1º de maio.

    por João Vitor Figueira

    Foram divulgados dois novos cartazes de O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro, que trazem novas poses do herói, em relação aos outros pôsteres apresentados anteriormente. As imagens fazem parte da campanha de divulgação do filme para o público italiano e trazem o herói encarando os vilões Duende Verde (Dane DeHaan) e Rino (Paul Giamatti).

    A nova aventura de Peter Parker foi dirigida pelo cinesata Marc Webb, também responsável pela comédia romântica (500) Dias com Ela e pelo primeiro O Espetacular Homem-Aranha, que reiniciou a franquia após os três filmes de Sam Raimi

    O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro estreia dia 1º de maio.

    Leia a sinopse oficial abaixo:

    "É ótimo ser o Homem-Aranha. Para Peter Parker (Garfield), não há nada melhor do que se balançar entre arranha-céus, ser um herói e passar tempo com Gwen (Emma Stone). Mas ser o Homem-Aranha tem um preço: apenas ele pode proteger os nova-iorquinos dos vilões que ameaçam a cidade. Com o surgimento de Electro (Jamie Foxx), Peter precisa confrontar um inimigo mais poderoso do que ele. E quando seu velho amigo Harry Osborn (DeHaan) retorna à cidade, Peter percebe que todos os seus inimigos têm uma coisa em comum: a OsCorp."

    O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

    Leia mais:

    O Espetacular Homem-Aranha 2 ganha belo cartaz para sessão IMAX

    Sexteto Sinistro: Filme sobre clã de vilões do Homem-Aranha define diretor

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top