Minha conta
    Malévola: Trailer japonês traz cenas inéditas e enfatiza a presença da Princesa Aurora

    Filme da Disney sobre a vilã de A Bela Adormecida tem Angelina Jolie no papel principal.

    por João Vitor Figueira

    A Disney divulgou um novo trailer de Malévola. O material foi editado para promover o filme com o público japonês e traz novas cenas do aguardada versão revisionista e com atores de A Bela Adormecida. A produção tem o objetivo de mostrar o lado mais sombrio do conto de fadas e trazer a visão da vilã interpretada por Angelina Jolie, explicando como ela se tornou má. Entretanto, o novo vídeo foca na inocente Princesa Aurora, vivida por Elle Fanning

    O trailer traz uma versão maior da cena em que Malévola amaldiçoa Aurora, quando a princesa ainda era uma adorável recém-nascida. Além disso, o vídeo mostra mais detalhes da obsessão que a fada má tem com a jovem princesa, que chega a dizer: "Sua sombra tem me seguido desde que eu era pequena". Além disso, há um pequeno flashback que mostra Malévola, ainda em sua versão com asas, ao lado do que parece ser um misterioso par romântico do passado. Outro destaque são as cenas em que podemos ver a vilã se apresentar como um poderoso dragão alado.

    Robert Stromberg, duas vezes vencedor do Oscar por seu trabalho como diretor de arte em Avatar e Alice no País das Maravilhas é o responsável pela direção do longa. Sharlto CopleySam RileyJuno Temple completam o elenco.

    Malévola estreia dia 29 de maio.

    Malévola

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top