Minha conta
    Trailer final de O Espetacular Homem-Aranha 2 traz humor e muita ação

    Nova aventura do herói aracnídeo chegará aos cinemas brasileiros em 1º de maio.

    por Francisco Russo

    Um dos motivos alegados pela Sony ao reiniciar a franquia do herói aracnídeo em O Espetacular Homem-Aranha era que, nos novos filmes, o humor teria bem mais espaço do que nos longas dirigidos por Sam Raimi. Se depender do trailer final de O Espetacular Homem-Aranha 2, que acaba de ser divulgado, pode-se esperar um filme bem divertido. Afinal de contas, o video é repleto de breves piadas disparadas por Peter Parker.

    Além disto, o trailer dá um bom panorama sobre os vários inimigos que darão trabalho ao cabeça de teia, com destaque especial ao Electro de Jamie Foxx e o Duende Verde de Dane DeHaan. Cenas de ação grandiosas, com direito a muitos efeitos especiais, completam o pacote. Ficou animado? Dê só uma olhada!

    Dirigido por Marc Webb, O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro traz mais uma vez Andrew Garfield como o intérprete do personagem título. Emma Stone, Paul Giamatti, Sally Field, Chris Cooper e Campbell Scott também integram o elenco. Logo abaixo você pode conferir novas fotos do longa-metragem, que chegará aos cinemas brasileiros em 1º de maio.

    LEIA MAIS:18 filmes mais aguardados do verão americano

    Diretor Marc Webb anuncia saída da franquia O Espetacular Homem-Aranha

    O Espetacular Homem-Aranha 2 ganha três vídeos com novas cenas e narração de Stan Lee

    Cartazes animados de O Espetacular Homem-Aranha 2 mostram o herói balançando na teia

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top