Minha conta
    Diretor Marc Webb anuncia saída da franquia O Espetacular Homem-Aranha

    Ele afirmou que buscará novos desafios após o terceiro filme, previsto para 2016.

    por Taiani Mendes

    Às vésperas do lançamento de O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro, o diretor Marc Webb anunciou sua despedida da franquia. Não agora. Após O Espetacular Homem-Aranha 3, com lançamento marcado para junho de 2016. Em entrevista durante o festival South by Southwest (SXSW), Webb afirmou:"Gostaria de continuar envolvido como consultor. [...] Me diverti muito, mas após o terceiro filme pretendo fazer outras coisas."

    Webb ganhou destaque em Hollywood por conta do hit indie (500) Dias com Ela. Convidado a dirigir O Espetacular Homem-Aranha, trouxe jovialidade ao herói, assumido pelo franzino Andrew Garfield. Na entrevista Webb comentou ainda o corte da personagem Mary Jane (Shailene Woodley) de O Espetacular Homem-Aranha 2: "Shailene é fantastica, mas ficou claro que o filme era sobre Peter (Garfield) e Gwen (Emma Stone) e pareceu equivocado inserir outro elemento na trama. Não seria um triângulo amoroso. Peter apenas avistava Mary Jane uma ou duas vezes. [...] era um papel pequeno."

    O Espetacular Homem-Aranha 4 não tem diretor, mas já tem data de estreia nos Estados Unidos: 4 de maio de 2018. A trilogia de Marc Webb termina em 2016 e o começo a metade do fim, O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro, estreia no Brasil em primeiro de maio.

    Sugestões de diretor para os próximos filmes do herói?

    O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro

    Leia mais:

    Três novos clipes de O Espetacular Homem-Aranha 2 trazem drama, romance e ação

    18 filmes mais aguardados do verão americano

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top