Minha conta
    Malévola ganha novo trailer: "Você conhece a fábula, agora saiba a verdade"

    Angelina Jolie interpreta uma das vilãs mais famosas da Disney em filme que vai revisitar a história da Bela Adormecida.

    por João Vitor Figueira

    O filme de fantasia Malévola ganhou um terceiro trailer, que ressalta o caráter revisionista da nova produção da Disney: "Você conhece a fábula, agora saiba a verdade". O filme vai apresentar uma nova perspectiva sobre o clássico conto da Bela Adormecida, trazendo Angelina Jolie com os chifres e asas da vilã e Elle Fanning no papel da Princesa Aurora.

    O novo vídeo começa com Jolie lançando uma maldição sobre uma recém-nascida Aurora durante apresentação do bebê real para a corte. "Antes do pôr-do-sol, em seu décimo sexto aniversário, ela cairá em um sono profundo como a morte!", diz a enfurecida fada do mal.  Logo depois, o vídeo ressalta a passagem do tempo e mostra Aurora, já adolescente, se aproximando de Malévola, que apresenta uma postura fraternal diante da princesa e começa a contar a sua versão da história. Na parte final do vídeo, batalhas entre humanos e seres mágicos e a aparição de um dragão que cospe fogo dão um toque de épico de ação ao trailer. A intenção do filme é mostrar que antes de se render à vingança e maldade, Malévola era uma boa fada que só queria proteger as criaturas da floresta.

    Robert Stromberg, duas vezes vencedor do Oscar por seu trabalho como diretor de arte em Avatar e Alice no País das Maravilhas é o responsável pela direção do longa. Sharlto Copley, Sam Riley e Juno Temple completam o elenco. 

    Malévola estreia dia 29 de maio, com cópias em 2D e 3D.

    Malévola

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top