Minha conta
    Malévola ganha duas novas imagens que mostram Angelina Jolie e Elle Fanning

    Filme sobre vilã de A Bela Adormecida estreia em maio.

    por João Vitor Figueira

    A Disney divulgou duas novas imagens de Malévola, filme que vai revisitar a clássica história da Bela Adormecida sob o ponto de vista da tenebrosa vilã que assombrou a princesa na animação lançada em 1959.

    A atriz Angelina Jolie interpreta a personagem-título em seu primeiro trabalho à frente das câmeras desde O Turista, de 2010. Elle Fanning, irmã de Dakota Fanning, dá vida a Princesa Aurora. Uma das novas fotos traz Jolie com a sombria caracterização que sua personagem demanda e a outra traz Elle prestes a cumprir a maldição lançada por Malévola e furar o dedo no fuso de uma roca de fiar (ponta de uma ferramenta usada na confecção de tecidos), para assim ser condenada à um longo sono. 

    Em comunicado divulgado pela assessoria do filme, Jolie declara:“Eu adorava a Malévola quando era menina. Ela era minha personagem Disney favorita. Eu tinha medo dela, mas a adorava”. O filme vai mostrar como Malévola era antes de ser considerada má, quando ainda tinha um coração puro e nem sequer planejava amaldiçoar Aurora.

    Robert Stromberg, vencedor do Oscar por seu trabalho como diretor de arte em Avatar e Alice no País das Maravilhas é o responsável pela direção. Sharlto Copley (Distrito 9), Sam Riley (Controle - A História de Ian Curtis) e Juno Temple (Desejo e Reparação) completam o elenco. 

    Malévola estreia dia 29 de maio, com cópias em 2D e 3D.

    Malévola

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top