Minha conta
    Mesmo sem ser premiada, Jennifer Lawrence rouba a cena no Oscar 2014

    Antes, durante e após a cerimônia, a atriz de Trapaça foi um dos destaques da premiação.

    por Francisco Russo

    Jennifer Lawrence é uma figuraça! Além de possuir uma vasta legião de fãs graças ao seu trabalho nas séries Jogos Vorazes e X-Men, ela volta e meia chama a atenção pelo lado descontraído e inusitado em entrevistas e eventos. No Oscar 2014, onde foi indicada como atriz coadjuvante por Trapaça, não foi diferente.

    Tudo começou ainda antes da cerimônia, quando a atriz estava no tapete vermelho. Após acenar para o público, ela tropeçou e quase foi ao chão. A situação rendeu uma piada de Ellen DeGeneres durante o Oscar, lembrando o fato de que ela caiu na cerimônia do ano passado, antes de receber o Oscar ganho por sua atuação em O Lado Bom da Vida. "Podemos levar o Oscar até você", disse a apresentadora.

    Além de participar do selfie de Ellen DeGeneres, que bateu o recorde de mensagem mais compartilhada na história do Twitter, e comer uma fatia de pizza em plena cerimônia, JLaw ainda foi destaque após a premiação. Nos bastidores ela encenou um "duelo" com Lupita Nyong'o, que a derrotou na premiação, fingindo que estava roubando seu Oscar, e ainda fez careta ao posar ao lado de Matthew McConaughey. Confira!

    LEIA MAIS:

    15 momentos divertidos de Jennifer Lawrence

    12 Anos de Escravidão e Gravidade dominam o Oscar 2014

    Eduardo Coutinho é homenageado no Oscar 2014

    Premiação de A Grande Beleza encerra um jejum de 15 anos da Itália no Oscar

    10 melhores ganhadores do Oscar de melhor filme

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top