Minha conta
    Muppets 2, Caçadores de Obras-Primas, Pompeia e Three Days To Kill ganham novos teasers

    Teasers foram exibidos durante intervalo do Super Bowl, evento esportivo mais assistido da televisão norte-americana.

    por João Vitor Figueira

    A grande final do futebol americano nos Estados Unidos é um dos maiores eventos esportivos do mundo e também um bom momento para quem acompanha as novidades sobre as principais produções de Hollywood. Pegando carona na audiência recorde que a transmissão da final do Super Bowl recebe, os grandes estúdios aproveitam a ocasião para divulgar teasers e trailers durante o intervalo da partida.

    Ontem, durante os intervalos do jogo, foram exibidos diversos teasers de filmes aguardados, como Muppets 2 - Procurados e AmadosCaçadores de Obras-PrimasThree Days to KillPompeia. Veja abaixo.

    Muppets 2 - Procurados e Amados: Os fantoches mais famosos do mundo do entretenimento voltam para uma aventura na Europa, onde o famoso sapo Kermit (também conhecido como Caco) será confundido com um perigoso sapo russo chamado Constantine. O filme traz Ricky Gervais, Tina Fey e Ty Burrell no elenco. As participações especiais (incluindo a do "Loki" Tom Hiddleston) são um destaque do teaser, que novamente traz a opinião de "críticos da internet", que nada mais são do que usuários fictícios do twitter que desconhecem a norma culta da língua inglesa.

    Muppets 2 - Procurados e Amados

    Caçadores de Obras-Primas: Baseado em uma história real, o filme mostra como um grupo formado por artistas, historiadores, museólogos e arquitetos foi para a linha de frente da Segunda Guerra Mundial para recuperar obras de arte que foram roubadas pelo nazistas. O grupo é liderado pelo oficial americano Frank Stokes (George Clooney). Com direção e roteiro do próprio Clooney, o longa traz um grande elenco, composto por Matt DamonBill MurrayCate BlanchettJohn GoodmanJean Dujardin.

    Caçadores de Obras-Primas

    Three Days to Kill: Depois de voltar à ação com Operação Sombra - Jack Ryan (que estreia no Brasil no dia 7 de fevereiro), o ator Kevin Costner estrela mais um filme do gênero. Em Three Days to Kill, Costner interpreta um ex-agente secreto que tem como trabalho, em suas prórprias palavras, "caçar terroristas". Ele está com uma doença grave e deseja se reaproximar de sua filha, mas descobre que há um antídoto que pode lhe dar a cura... Desde que ele aceite um último serviço para fazer o que melhor sabe.

    Three Days to Kill

    Pompeia: Baseado em uma das maiores catástrofes naturais da história da humanidade, este filme de ação, aventura e drama traz a Kit Harington (o Jon Snow de Game of Thrones) como protagonista. Ele interpreta um escravo transformado em gladiador que, durante a erupção do Vesúvio, vai tentar buscar liberdade e reencontrar a mulher que ama enquanto tudo ao seu redor sucumbe diante de fogo. O filme traz Carrie-Anne MossEmily Browning no elenco.

    Leia mais:

    Need For Speed - O Filme: Traição, vingança e corridas frenéticas em novo trailer

    Capitão América 2 ganha trailer eletrizante com o vilão Soldado Invernal

    Novo trailer de O Espetacular Homem-Aranha 2 mostra todos os vilões unidos contra o herói

    Transformers: A Era da Extinção ganha teaser repleto de ação

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top