Minha conta
    Muppets 2: Novo comercial de TV brinca ao dizer que filme foi "esnobado" nas premiações de cinema

    Filme sobre os populares fantoches traz Ricky Gervais, Tina Fey e Ty Burrell no elenco.

    por João Vitor Figueira

    A turma de Muppets 2 - Procurados e Amados deve estar com um pouco de inveja do sucesso que 12 Anos de EscravidãoTrapaça estão conseguindo nas premiações de cinema. Em um divertido comercial de TV divulgado pela Disney na noite da cerimônia de entrega dos prêmios do Globo de Ouro, o estúdio do Mickey usou o bom humor para afirmar (de brincadeira) que Muppets 2 foi esnobado em 247 prêmios. 

    Ao contrário do que é visto em diversos trailers, que trazem trechos de críticas da imprensa elogiando o filme em questão, esta campanha de marketing de tom bastante espirituoso apresenta tweets fictícios (e propositalmente cheios de erros de gramática) para dizer que Muppets 2 foi injustiçado... Até que alguém lembra que a comédia não pode concorrer à nada ainda, já que nem foi lançada. 

    Na trama, o querido sapo Kermit vai para a cadeia quando é confundido com um perigoso sapo russo chamado Constantine, durante uma turnê dos Muppets pela Europa. A partir daí, Kermit terá de convencer as autoridades que não é nenhum fora-da-lei para tentar desmascarar a farsa de seu sósia. 

    Muppets 2 - Procurados e Amados traz ainda Ricky GervaisTina FeyTy Burrell no elenco. O filme estreia no dia 16 de maio.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top