Minha conta
    Ninfomaníaca: Confira as entrevistas legendadas com Charlotte Gainsbourg e Shia LaBeouf

    Os atores de Ninfomaníaca - Volume 1 conversam sobre o estilo de Lars Von Trier e falam sobre a dificuldade de rodar cenas de sexo.

    por Bruno Carmelo

    Em cartaz a partir desta sexta-feira, dia 10 de janeiro, Ninfomaníaca - Volume 1 tem despertado muita polêmica nos últimos meses por causa das cenas de sexo explícito e do material promocional, contendo imagens de orgasmos, sexo oral e mesmo uma vagina ocupando a tela inteira durante o trailer legendado. O filme aborda a história de Joe, interpretada por Stacy Martin na adolescência, e Charlotte Gainsbourg na fase adulta. Esta mulher viciada em sexo compartilha com um desconhecido as suas experiências eróticas.

    Um projeto tão ousado poderia ter dificuldades para encontrar um bom elenco, mas o diretor Lars von Trier conseguiu contratar pela terceira vez Charlotte Gainsbourg (depois de Anticristo e Melancolia), e também nomes conhecidos como Uma Thurman, Christian Slater e Shia LaBeouf, que nunca tinham trabalhado com o cineasta. Nas entrevistas legendadas abaixo, os atores defendem o estilo controverso de Lars Von Trier e explicam a dificuldade de filmar as cenas de sexo.

    Gainsbourg diz que o projeto parecia piada no início, e se queixa da dificuldade de ficar duas horas fazendo maquiagem de feridas nas suas partes íntimas, já LaBeouf diz que precisou enviar uma foto do seu pênis aos produtores antes de ser contratado, e diz ter se inspirado no Psicopata Americano de Christian Bale para compor o seu personagem.

    Confira os vídeos a seguir:

    Ninfomaníaca - Volume 1

    Ninfomaníaca - Volume 1

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top