Minha conta
    Filme de Veronica Mars ganha primeiro trailer

    Longa-metragem estrelado por Kristen Bell é uma continuação à trama da série de TV americana exibida entre 2004 e 2007.

    por João Vitor Figueira

    O primeiro trailer de Veronica Mars foi enfim divulgado, meses depois de dois vídeos com trechos do filme e depoimentos do elenco serem veículados na internet. O trailer começa com a participação especial de Jamie Lee Curtis, numa cena em que a personagem dela entrevista Veronica, interpretada por Kristen Bell, e a faz falar sobre seu passado. Além disso, para a alegria dos fãs, o vídeo traz aparições de diversos personagens da série homônima, como Madison (Amanda Noret), Dick (Ryan Hansen) e Leo (Max Greenfield).

    Veronica Mars

    A trama do filme se passa quase 10 anos depois dos eventos mostrados na série. Veronica vive em Nova York e está tentando firmar sua carreira como advogada. Porém, quando seu ex-namorado Logan (Jason Dohring) é acusado de assassinato, Veronica irá voltar à Neptune, sua cidade natal na California, para tentar resolver o caso. 

    Rob Thomas, criador da série, cuida da direção do filme, que foi produzido graças a uma iniciativa de financiamento coletivo dos fãs. Veronica Mars tem data de estreia nos Estados Unidos marcada para o dia 14 de março.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top