Minha conta
    Fãs da série bancam filme de Veronica Mars

    Kristen Bell e o produtor Rob Thomas lideram a campanha, que conta com um divertido vídeo com os principais atores do seriado.

    por Lua Amora

    Atenção, fãs de Veronica Mars: seus pedidos foram atendidos! Após mais de cinco anos tentando aprovar uma versão cinematográfica da série, o criador Rob Thomas e a estrela Kristen Bell decidiram fazer uma última e inusitada tentativa, lançando uma campanha online de financiamento.

    O site do projeto entrou no ar ontem, 13 de março, e em menos de 24 horas já arrecadou mais de US$ 2 milhões, meta inicial para a aprovação da Warner Bros. As doações continuam até o dia 12 de abril e os participantes podem ganhar diversos prêmios: roteiros, camisetas, versões digitais do longa, DVD's, cartazes, mensagens personalizadas dos atores, convites para a pré-estreia e até uma participação no filme.

    Para os brasileiros, e outras pessoas fora dos Estados Unidos, Thomas acaba de dar uma boa notícia: doações internacionais devem ser disponibilizadas em breve. O produtor revelou que o processo pode demorar um pouco, mas garantiu aos fãs que continuarão respondendo todas suas perguntas.

    O filme Veronica Mars, que será rodado no verão norte-americano, deve mostrar a vida da jovem investigadora anos depois dos eventos do último episódio, em que Veronica (Bell) ainda estava na faculdade. A produção tem previsão de lançamento para o início de 2014.

    No vídeo de divulgação abaixo, Bell e os atores Jason Dohring, Enrico Colantoni e Ryan Hansen dão um gostinho desse reencontro. E aí, gostou da notícia? O que (e que personagem) você espera ver na versão cinematográfica do seriado?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top