Minha conta
    Comic-Con: Kristen Bell e Jamie Lee Curtis no primeiro vídeo de Veronica Mars

    O trecho apresentado na Comic-Con de San Diego mistura cenas inéditas do filme e imagens dos bastidores.

    por Lua Amora

    Nesta sexta-feira, 19, o diretor Rob Thomas, a atriz Kristen Bell e grande parte do elenco de Veronica Mars se reuniram na Comic-Con de San Diego para falar sobre a produção, que foi financiada com uma bem-sucedida campanha online. "Você esperou anos, você disse que até pagou por isso, está finalmente acontecendo!", brinca o vídeo abaixo, no qual você pode conferir depoimentos da equipe e dos fãs que ajudaram o projeto, além de cenas inéditas do filme, que revelam a participação de Jamie Lee Curtis.

    Veronica Mars

    A trama se passa anos após os eventos da série e revela o reencontro da investigadora com seus colegas de Neptune e com seus ex-namorados, Piz (Chris Lowell) e Logan Echolls (Jason Dohring), que mais uma vez está envolvido em um caso policial. O elenco conta ainda com os retornos de Enrico Colantoni, Tina Majorino (da série Grey's Anatomy), Francis Capra, Percy Daggs III, Ryan Hansen e Krysten Ritter.

    Com estreia prevista para o primeiro semestre de 2014, Veronica Mars pode ser o começo de uma nova era para a personagem, pois Thomas já está desenvolvendo uma série literária que irá continuar a história. Durante o painel da Comic-Con, o cineasta ainda brincou que espera que este seja o primeiro de muitos filmes: "Eu quero que seja uma franquia Bond. Espero fazer uma tonelada de dinheiro com este filme para poder continuar através dos canais normais".

    Veja abaixo imagens do evento:

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top