Minha conta
    Cartaz animado de Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal traz "Pai Nosso" macabro

    Filme é um spin-off da série original e chega aos cinemas em janeiro.

    por João Vitor Figueira

    A Paramount Pictures divulgou dois cartazes animados de Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal, além de três imagens oficiais do filme. Um dos pôsteres traz a imagem de Nossa Senhora, enquanto o outro mostra o protagonista Andrew Jacobs. As duas figuras ganham feições macabras enquanto uma versão da oração do "Pai Nosso" é entoada. Ao final, é possível ler a seguinte mensagem: "Reze o quanto quiser. Ninguém está seguro".

    Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal

    Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal

    Ambientado em uma vizinhança latina na Califórnia, o longa traz a história de Jesse (Jacobs), um jovem que decide invadir o apartamento de sua vizinha, morta misteriosamente. O rapaz encontra diversos objetos utilizados em rituais de magia negra, algumas fitas e uma foto sua. Daí em diante, o jovem passa a ser atormentado por um espírito malígno. O trailer do filme traz diversos elementos do catolicismo.

    Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal é um spin-off da série original, uma espécie de apêndice, como foi Atividade Paranormal - Tóquio. O longa-metragem estreia no Brasil no dia 10 de Janeiro de 2014. Em outubro do mesmo ano, chega aos cinemas a sequência Atividade Paranormal 5, que dá continuidade aos eventos da série original.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top