Meu AdoroCinema
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma
Data de lançamento 22 de outubro de 2015 (1h 28min)
Direção:
Elenco: Chris J. Murray, Brittany Shaw, Olivia Taylor Dudley mais
Gênero Terror
Nacionalidade EUA
Ver o trailer
Assista online
Imprensa
1,4 9 críticas
Usuários
3,6807 notas e 102 críticas
Adorocinema
2,0
notar :
0.5
1
1.5
2
2.5
3
3.5
4
4.5
5

Sinopse e detalhes

Não recomendado para menores de 14 anos
Quando se muda para uma nova casa com a família, Ryan Fleege (Chris J. Murray) descobre uma caixa com dezenas de fitas cassetes de décadas atrás. Estranhamente, as imagens parecem se comunicar com os vivos. Procurando mais, Ryan encontra uma câmera diferente, capaz de registrar atividades paranormais. Com a ajuda da esposa, do irmão e da filha, ele passa a gravar fenômenos malignos que ameaçam seus entes queridos.
Título original

Paranormal Activity: The Ghost Dimension

Distribuidor PARAMOUNT PICTURES
Ver detalhes técnicos
Ano de produção 2015
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 9 curiosidades
Bilheteria no Brasil 1 376 626 entradas
Orçamento -
Idiomas Inglês, Alemão
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Assista ao filme

Online
Alugar
Veja todos os filmes online

Críticas AdoroCinema

2,0
Fraco
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma

Sustos vazios

por Lucas Salgado
Não é de hoje que a franquia Atividade Paranormal não tem mais nada para contar. Já são cinco filmes e dois spin-offs (Atividade Paranormal - Tóquio e Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal). Sem falar em paródias e filmes que seguiram a mesma ideia, como o recente A Possessão do Mal. Como são filmes baratos e de lucro garantido, a franquia vai seguindo em frente e não sabemos onde vai parar.Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma é o quinto longa da série. Ryan (Chris J. Murray) e Emily (Brittany Shaw) se mudam com a filha Leila (Ivy George) para uma nova e grande casa. Por alguns dias, recebem a visita da amiga Skyler (Olivia Taylor Dudley) e Mike (Dan Gill), irmão de Ryan. Enquanto arrumam a decoração de natal, os dois caras encontram uma câmera antiga e várias fitas. A partir daí, Ryan passa a analisar as imagens e, com a câmera, passa a registrar estranhos fenômenos acontecendo na...
Ler a crítica
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma Trailer Legendado 2:25
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma Trailer Legendado
135 332 visualizações

Entrevistas, making-ofs e cenas

Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma Infográfico da série 2:08
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma Infográfico da série
9 319 visualizações
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma Comercial de TV Legendado 0:30
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma Comercial de TV Legendado
6 029 visualizações
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma Comercial de TV (2) Original 0:30
Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma Comercial de TV (2) Original
829 visualizações
11 vídeos
Pela web

Elenco

Chris J. Murray
Personagem : Ryan Fleege
Brittany Shaw
Personagem : Emily
Olivia Taylor Dudley
Personagem : Skyler
Dan Gill
Personagem : Mike
Ficha completa

Crítica da imprensa

  • Papo de Cinema
  • Almanaque Virtual
  • Cineweb
  • CineClick
  • Chicago Sun-Times
  • Cinema com Rapadura
  • Cinepop
  • Omelete
  • Screen Rant
9 Artigos de imprensa

Críticas de usuários

Robson J.
Crítica positiva mais útil

por Robson J., em 02/11/2015

5,0Obra-prima

muito bom mesmo nunca vir um filme tao assustador como esse

Diego Espeschit
Crítica negativa mais útil

por Diego Espeschit, em 10/11/2015

2,0Fraco

Eita, 17 reais mal gasto. Filme fraco. A franquia tinha que ter parado no primeiro. Esse era novidade, tinha aquele clima... Leia mais

Todas as críticas de usuários
21% (21 críticas)
10% (10 críticas)
20% (20 críticas)
21% (21 críticas)
17% (17 críticas)
13% (13 críticas)
Você assistiu Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma ?
102 Críticas de usuários

Fotos

Curiosidades das filmagens

Último filme

Capítulo final da franquia "Atividade Paranormal", confirma o produtor da série Jason Blum.

Toby revelado

Este é o primeiro filme da série no qual Toby, o demônio nos filmes anteriores, é realmente visto enquanto assombra uma família.

Adia de um lado, antecipa do outro

O filme estava originalmente previsto para ser lançado em 2013, mas foi adiado para 24 de outubro de 2014, um ano depois. Em seguida, foi empurrado para 2016 e depois, novamente, para 13 março de 2015, e, finalmente, adiado até 23 de outubro de 2015. Mas, em alguns países, a data prevista é 22 de outubro de 2015.
9 curiosidades

Últimas notícias

Estreias de março na Netflix
NOTÍCIAS - Lançamentos
quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
O elogiado filme Aniquilação e as segundas temporadas de Jessica Jones e Santa Clarita Diet são alguns dos destaques da plataforma...
Trailer honesto de Bruxa de Blair reconhece que o filme não é tão assustador assim
NOTÍCIAS - Visto na Web
domingo, 18 de setembro de 2016
"Uma coleção de cenas sobre um bocado de crianças vagando por um bosque por quase 90 minutos."
46 Notícias e Matérias Especiais

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes similares

Comentários

  • Kaique F
    #Esperando.
  • Pedro S.
    colabora sua nerda vem esses bostas me chegar nos nossos filmes
  • NadiLe
    A maioria das pessoas está dizendo, " ah, a Demi não sabe atuar e blá blá blá. Talvez quando assistirem o filme mudem de ideia .É claro que sem um ator conhecido ficaria, vamos dizer, mais realista , mas estou ansiosa pra ver a atuação da Demi.
  • Jamelly V.
    - sobre a Demi sem comentis , mas nada contra . K agora alguem sabe me dizer quando esse filme vai sair ? O trailer sla ? Porque gente , to vendo só o nome do filme desde 2013 😒
  • Mayko A.
    esse filme vai se uma bosta igual aos outros
  • Leandro A.
    Sensacional filme amo muito filme de terror
  • Gabriella l.
    nada a ver, sou Lovatic e não vou ver o filme! ate porque odeio filme de terror! e a Demi tem capacidade de fazer qualquer tipo de filme! Ela atua muito bem!! 😌☺
  • rafaell ferreira
    ela vai tar no filme de terro cantando Let It Go kk
  • rafaell ferreira
    agora quero ver se o filme vai ser bom porque o resto so tem lixo para min Atividade Paranormal e um lixo
  • rafaell ferreira
    e mas Atividade Paranormal e um lixo e melhor inatividade paranormal 2 ai sim e bom o filme
  • rafaell ferreira
    aff eu nao gosto de Atividade Paranormal so corto o Atividade Paranormal marcados pelo mal este sim acho bom
  • rafaell ferreira
    sei que vc gosta da Demi mas em geral o conceito do filme nao e bom eu sei todo mundo faça mal mas ver o filme eu não gosto de Atividade Paranormal mas todo mundo acha um bosta este filme para vc quer gosta de ver lixo tudo bem nao posso falar nada so lamento por perde seu tempo vendo lixo mas cada um tem o seu gosta so porque uns tem um gosto mas refinado outros nao
  • Lauren S.
    ai pff neh gente falar que a Demi nao era pra estar no filme #risos se ela fosse tao ruim assim ela seria vc que ta falando mal dela pq se ela ta no filme e pq ela tem talento e se nao gostou entao nao olha a porra do filme ta #bjs de neon
  • Lauren S.
    melhorar a voz dela shuashuashua morri de rir gent
  • rafaell ferreira
    vai se fuder cara este e minha opinião e os 2 e um lixo mesmo
  • Eduardo G.
    mas eu não disse que era continuação do 4 eu disse só que tinha uma conexão ;D
  • Eduardo G.
    mas o marcados pelo mal tem uma conexão com a franquia
  • Eduardo G.
    concordo
  • Eduardo G.
    olha não querendo julgar ou defender isso más, sim concordo, é bosta, más, cada um e fã de cada coisa meu amigo , tu tem a porra do naruto estampado como foto ai, eu acho uma bosta esse naruto, prefiro 1 MILHÃO DE VEZES DBZ, acho mtu forçado naruto, então antes de julgar os outros olhe pro teu próprio rabo
  • Pedro Arthur M.
    Concorda #rafaell ferreira?
  • Pedro Arthur M.
    Adoro essas pessoas que não tem nada pra fazer e fica falando mal dos filmes...So acho assim faz melhor meu querido!
  • rafaell ferreira
    Atividade Paranormal e um verdadeiro lixo acho que não tem nada divertido que ver isso e que não tem o que fazer acho que os fan deste filme são um bando de retardado a mesta coisa para os fans de sobre natural que e outra bosta
  • Nathalia R.
    Agora que tem a Demi eu Vou assitir!
  • Anna C.
    Agora sim assisto
  • David R.
    DEMI LOVATO? Agora eu quero assistir!
  • Andrezza ..
    Essa série de filmes chatos nunca vai acabar?Está igual a época do Pânico,um filme pior que outro que não param de fazer
  • Guilherme S.
    MARMIPOPE !! Se convidaram a Demi para fazer uma das melhores franquias do Cinema é porque ela tem talento para isso, só acho entao guardem suas opiniões de merda pra voces e melhor que voces fazem. Em questão de ser personagens desconhecidos nas franquias tudo bem, mas ela nao ira fazer o filme todo ela so vai aparecer nas partes em que a Katie jovem e nao o filme todo.
  • Guilherme S.
    Bem ela não e uma pessima atriz se nao os filmes que ela participou nao teria arrecadado milhoes para Disney. Melhorar a voz ? Como assim ? Nao entendi, pode me explicar ?? Demi esta no ranking das cantoras com as melhores vozes mundialmente, alem de ser a 3° mais potente.
  • Guilherme S.
    Cara, ver só esse teu argumento foi de merda. Demi tem um grande talento na atuação, e outra se ela nao sabe exercer a profissão de cantora, ela agora nao seria a 3° voz mundialmente potente e sua turnê nao estaria lotada. Procure argumento melhor para nós discutirmos.
  • David B.
    kkkkk acho q vc foi assistir o spin off : Marcados Pelo Mal , esse atividade 5 só será lancado em outubro ...
  • Israel F.
    A maldição da navalha.2bj
  • Wellington G.
    Aff..... outubro de 2014 quase 1 ano vai ser foda esperar tudo isso atividades paranormal é o melhor filme na minha opinião
  • Mardone L.
    Que desinformado, vc não tem tv? ela é atriz tbm , ou vc nunca ouviu falar da serie que ela tinha na Disney? afz
  • Luan E.
    - Melhor filme do ano com certeza, esse e o "Marcados pelo Mal"- Demi Lovato, AI MEU CORAÇÃO! Escolheram uma boa atriz pra ser a Katie quando jovem - Não aguento mais esperar Outubro do ano que vem :(
  • Luan E.
    Eu acho o 2 o pior, bem fraquinho, não tomei muitos sustos :/
  • Luciano P.
    Meu deus! Lancem logo esse filme! Mal espero vai ser SHOWWWW!! PS: Se for igual ao 4 eu não vou assistir, porque o 4 foi o pior... Mas mesmo assim eu assisto!!!!!! Lancem hoje mesmo!!!! kkkkkkk''
  • Poll W.
    demi lovato ???????????
  • Wilson S.
    Aguardarei liberar na Net!
  • Natalia D.
    Demi? Não entendi? ¬¬ ' nada contra a os fãs
  • Aldrielly K.
    na boa eu só acho que a Demi Lovato não tem mais nem uma musica pra compor e ta se oferecendo de inxirida no filme, primeiro que terror nem faz o tipo de filme dela preferido e nada a ver a demi nesse filme, o filme pode ate ser legal mas a a demi vai caga todo o filme
  • Venicius E.
     eu tolo co para a chegada dese fiomevenhe logo
  • Lucas S.
    não tem nada a ver Demi Lovato com a Katie.. muito escroto usar a fama teen pra ganhar mais na bilheteria
  • Emilly F.
    Só vou assistir por Causa da Demi Tbm *--*
  • Icaro R.
    Demi Lovato ?! Nada ver essa mulher,estragou o filme !
  • leandro M.
    sei lá, acho que essa séria já deu o que tinha que dar, já ta ficando igual Jogos Mortais com seus 550 filmes.
  • Fany O.
    Só vou assistir por causa da Demi :) awn
  • Gabriel P.
    so vou assistir por causa da katy 
  • Pablo M.
    Puts, a demi lovato nele??? Vai ser bom pakaass :3
  • Bruna A.
    vou cagar de medo,mais eu vou assistir pela Demetria
  • FlipEmanuel
    Provavelmente esses Filme Contará a Historia da Adolescência da Katie, Já que A Demi Lovato entrou pro elenco com o papel da Katie Quando era Adolescente, e com ela vem outros atores no elenco novo:  Lauren Frandsen como LIZZI e etc...e se esse filme contar da adolescencia dela, não será o final da franquia, ja que nós queremos um filme com um final digno :D Que seja a Tia Katie Matando todos, e a aparição da verdadeira forma do toby
  • Vinicius F.
    haaaaaaaaaaaaaaaaaaa não vejo a hora Rum !
  • Raquel A.
    nao vou perder esse filme por nada assisti os outros 4 e o de toquio mas esse vou assistir no cinema 
  • Poll W.
    nao perco por nada. vai ser massa dmais.............
  • Valnei S.
    NAO VEJO A HORA DE ESTAR COM MINHA ESPOSA ALESSANDRA PARA VER ESSE FILME!!!
  • Valnei S.
    NAO VEJO A HORA DE ESTAR COM MINHA ESPOSA ALESSANDRA PARA VER ESSE FILME!!!
  • Matheus R.
    Não vou perde por nada.
  • Isadora H.
    espero anciosamente 
  • Mauricio P.
    Não vejo a hora de ser lançado !!!
  • Thor Costa Freitas
    gosto muito deste site "adoro cinema" me traz coisas que eu não sabia e me passa todas as informações que temos no mundo sobre este filme... só falta as premiações
  • Luan E.
    Vai Ser Ótimo Como Todos Os 4 e o Tokyo =)
  • Maicon
    Nossa eles são sempre rápidos quando se trata de uma continuação , alias eles saem no lucro pois o orçamento e baixo demais oque é US$5 milhões de US$55 milhões de bilheteria. 
Mostrar comentários
Back to Top