Minha conta
    Dicas do Dia: Homem-Aranha - De Volta ao Lar e Velozes e Furiosos 8 estreiam na TV

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei e Batman: O Cavaleiro das Trevas também agitam este sabadão.

    Depois de terror, aventura e ação, um especial com dois filmes da franquia Toy Story chega para representar as animações! E hoje também tem novidade no streaming com a chegada de Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma e a segunda temporada de Blindspot na Netflix.

    Confira a programação completa:

    Blindspot - Temporada 2 (Disponível na Netflix)

    Acompanhe a continuação da saga de Kurt Weller (Sullivan Stapleton), um agente do FBI à frente do caso de Jane Doe (Jaimie Alexander), uma jovem sem memória e com o corpo repleto de tatuagens, entre elas o nome de Weller.

    Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma (Disponível na Netflix)

    No capítulo final da franquia Atividade Paranormal, uma família acaba de se mudar para uma casa nova e não demora a registrar em vídeo os evento sobrenaturais que acontecem por lá. Crítica aqui!

    Garota Mimada (10h15 - Megapix)

    Emma Roberts é Poppy, uma patricinha que é obrigada a deixar a vida de princesa no litoral da Califórnia para estudar em um rígido colégio interno na Inglaterra. O que ela não contava era que realmente faria boas amizades por lá.

    O Jogo da Imitação (17h35 - Cinemax)

    Benedict Cumberbatch e Keira Knightley se encontram neste drama biográfico de Morten Tyldum para dar vida a uma equipe de experts que em plena Segunda Guerra Mundial precisam decifrar o Enigma, código que os alemães utilizam para se comunicar com os submarinos. Leia a crítica!

    Programa Duplo Toy Story (A partir das 18h25 - Megapix)

    Aguenta coração! Hoje serão exibidos em sequência o primeiro e o último filme dessa produção que conta as aventuras dos amigos-brinquedos Woody, Buzz Lightyear e companhia. Não vai perder! Confira abaixo os horários:

    Toy Story (Às 18h25)

    Toy Story 3 (Às 20h00)

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar (22h00 - HBO)

    Inédio na televisão, a primeira versão de Tom Holland como o Homem-Aranha conquistou elogios dos críticos, e com o AdoroCinema não foi diferente! Aqui, o jovem Peter Parker tenta levar uma vida tranquila - na medida do possível -, mas o vilão Abutre (Michael Keaton) acaba com seus planos. Com Robert Downey Jr. e Zendaya. Crítica aqui!

    Velozes e Furiosos 8 (22h00 - Telecine Premium)

    Vin Diesel, Dwayne JohnsonMichelle Rodriguez, Jason Statham e Charlize Theron trazem para a telinha a outra estreia da noite. No oitavo filme da série, a lua de mel de Dom e Letty é interrompida por Cipher, uma mulher decidida a fazer com que Dom volte para o mundo do crime. Leia a crítica!

    Fargo (22h00 - Telecine Cult)

    Com pouco dinheiro no bolso, o gerente de uma revendedora de automóveis planeja sequestrar sua própria esposa a fim de receber como resgate uma bolada em dinheiro do próprio sogro. Só que um triplo assassinato e uma chefe de polícia grávida surgem em seu caminho. Com William H. Macy e Frances McDormand.

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (22h30 - TBS)

    O premiado e último filme da trilogia Senhor dos Anéis leva o público novamente às paisagens exuberantes da Nova Zelândia. Sob a direção de Peter JacksonIan McKellen,Elijah WoodSean Astin e os demais seguem sua jornada rumo à destruição do anel.

    Batman: O Cavaleiro das Trevas (00h00 - Warner)

    Nunca será demais assistir a Heath Ledger interpretando o Coringa neste longa que lhe rendeu um Oscar póstumo. Aqui, o herói Batman (Christian Bale) precisa de todas as suas habilidades para que seu arqui-inimigo não o derrote. Dirigido por Christopher Nolan.

    Selma - Uma Luta pela Igualdade (00h40 - Globo)

    Entre a cidade de Selma, no interior do Alabama, e a capital do estado, Montgomery, o pastor protestante e ativista social Martin Luther King Jr. (David Oyelowo) lutava pelos direitos dos negros estadunidenses. Agora, sua emocionante história é retratada nesta biografia de Ava DuVernay. Crítica aqui!

    Fique atento: a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    Blindspot - Temporada 2 (Disponível na Netflix)

    Assista ao trailer da temporada.

    Atividade Paranormal: Dimensão Fantasma (Disponível na Netflix)

    Assista ao trailer.

    Garota Mimada (10h15 - Megapix)

    Assista ao trailer.

    O Jogo da Imitação (17h35 - Cinemax)

    Assista ao trailer.

    Programa Duplo Toy Story (A partir das 18h25 - Megapix)

    Toy Story e Toy Story 3 estão no especial de hoje.

    Homem-Aranha: De Volta ao Lar (22h00 - HBO)

    Assista ao trailer.

    Velozes e Furiosos 8 (22h00 - Telecine Premium)

    Assista ao trailer.

    Fargo (22h00 - Telecine Cult)

    Assista ao trailer.

    O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (22h30 - TBS)

    Assista ao trailer.

    Batman: O Cavaleiro das Trevas (00h00 - Warner)

    Assista ao trailer.

    Selma - Uma Luta pela Igualdade (00h40 - Globo)

    Assista ao trailer.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top