Minha conta
    Saiu o primeiro trailer de Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal

    Filme é um spin-off da série original, voltada para o público latino.

    por Francisco Russo

    Se você aguarda ansiosamente por mais notícias sobre a continuação da saga de Katie e o sobrinho Hunter na série Atividade Paranormal, é bom se acalmar. Apesar de inspirado na série criada por Oren Peli, Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal é na verdade um spin-off da franquia original - algo semelhante a Atividade Paranormal - Tóquio, lançado em 2010. Ou seja, até usa elementos bastante conhecidos da série, mas seus eventos não estão necessariamente relacionados à cronologia oficial.

    Com lançamento nos Estados Unidos agendado para 3 de janeiro, Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal visa atrair o público latino e, com isso, usa vários elementos religiosos bastante comuns entre os mexicanos. Os personagens são todos novatos na série, interpretados pelos pouco conhecidos Richard Cabral, Carlos Pratts, Eddie J. Fernandez e Jorge Diaz. Entretanto, a câmera estática e de baixa qualidade atuando como invasora na intimidade alheia e capturando flagrantes envolvendo paranormalidade é bem conhecida dos fãs da série.

    Com lançamento nos cinemas brasileiros agendado para 10 de janeiro, o longa-metragem acaba de ganhar seu primeiro trailer e você pode conferi-lo logo abaixo! Quem aguarda por Atividade Paranormal 5, onde aí sim a história de Katie e Hunter terá prosseguimento, terá que esperar um pouco mais, já que o filme apenas será lançado nos cinemas em 24 de outubro de 2014.

    LEIA MAIS:

    Atividade Paranormal 5 tem diretor e roteiristas definidos

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top