Minha conta
    Filme das Empreguetes será rodado em 2014

    Sucesso da novela Cheias de Charme ganhará as telas do cinema!

    por Francisco Russo

    Agora é pra valer! As Empreguetes, sucesso da novela Cheias de Charme, em breve ganharão as telas de cinema! A intenção é que as filmagens do longa-metragem tenham início já nos primeiros meses de 2014, sob o comando da diretora Denise Saraceni, visando um lançamento comercial no segundo semestre do mesmo ano. Leandra Leal, Taís Araújo e Isabelle Drummond estão confirmadas na produção.

    Vale lembrar que a ideia de levar as Empreguetes para o cinema não é nova. Em entrevista exclusiva concedida ao AdoroCinema um ano atrás, Isabelle Drummond confirmou que havia a vontade de rodar um filme sobre as personagens. "Tem essa possibilidade, sim. Mas isso requer tempo de todo mundo, porque todos estão em outros projetos. Não é nada certo. Mas nós sempre falamos sobre isso, existe o desejo de toda a produção."

    Para quem não acompanhou a novela, as Empreguetes era o grupo formado por três empregadas domésticas que estourou nas rádios com a canção "Vida de Empreguete" (assista o clipe da música, no melhor estilo tecnobrega). Ainda não está confirmado se Claudia Abreu, interprete da cantora Chayene, também estará no longa-metragem.

    Vale lembrar que outros personagens de sucesso das telinhas migraram recentemente para o cinema. Giovanni Improtta trouxe de volta o personagem-título interpretado por José Wilker na novela Senhora do Destino, enquanto que Crô - O Filme, atualmente em cartaz nos cinemas, tem como destaque o Crodoaldo Valério de Marcelo Serrado, sucesso na novela Fina Estampa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top