As Empreguetes podem virar filme?

De AdoroCinema ▪ terça-feira, 27 de novembro de 2012 - 16h30

Em entrevista sobre A Origem dos Guardiões, a atriz Isabelle Drummond revelou que a equipe gostaria de levar as personagens da novela Cheias de Charme às telas do cinema.

por Bruno Carmelo

Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond como As Empreguetes

A novela Cheias de Charme marcou a carreira de Isabelle Drummond: a jovem atriz se tornou famosa na pele da empreguete Cida, com direito a clipes virais de grande sucesso e um livro inspirado em sua personagem. Agora ela já tem novos projetos, como a animação A Origem dos Guardiões, em que ela dubla uma das personagens principais.

Mas Isabelle não abandonou completamente a vida de faxineira cantora. Questionada sobre a possibilidade de as Empreguetes ganharem um filme só delas, ela não descarta a ideia, muito pelo contrário. Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, ela afirmou: "Tem essa possibilidade, sim. Mas isso requer tempo de todo mundo, porque todos estão em outros projetos. Não é nada certo. Mas nós sempre falamos sobre isso, existe o desejo de toda a produção".

A ideia de transpor personagens de telenovelas aos cinemas não é nova: Giovanni Improtta (José Wilker), personagem de Senhora do Destino, já ganhou um filme próprio, e o estilista Crô (Marcelo Serrado), de Fina Estampa, terá sua aventura nos cinemas em 2013.



Ver comentários

Comentários