Minha conta
    Angelina Jolie surge com chifres em primeiro pôster de Malévola

    A atriz de A Troca e Salt interpreta a vilã desta versão com atores do clássico conto de fadas da Bela Adormecida. O primeiro trailer do filme será divulgado amanhã, dia 13 de novembro.

    Por João Vitor Figueira

    A Disney divulgou hoje o primeiro pôster de Malévola, onde podemos ver a atriz Angelina Jolie caracterizada com os longos chifres da personagem-título. A arte de divulgação é tomada por tons escuros e traz um olhar assutador de Jolie, o que já pode indicar que Malévola terá uma abordagem bem sombria. Na trama, baseada na clássica história da Bela Adormecida, a atriz interpreta a vilã que amaldiçoa a jovem princesa Aurora após não ter sido convidada para um batismo real. Além de Malévola, que tem data de estreia marcada para maio de 2014, a Disney também irá investir em outras versões com atores para história infantis antológicas, como Cinderela e Cruella (mais um longa com o ponto de vista de uma vilã).

    Malévola terá seu primeiro trailer disponibilizado na internet amanhã, quarta-feira (dia 13 de novembro). O filme conta com a direção de Robert Stromberg, que já levou para casa duas estatuetas do Oscar por seu trabalho como diretor de arte em Alice no País das Maravilhas e Avatar. Os atores Sharlto Copley, Elle Fanning, Sam RileyJuno Temple completam o elenco.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top