Minha conta
    Velozes & Furiosos 7 tem estreia antecipada no Brasil

    Próximo filme da série estrelada por Vin Diesel e Paul Walker será lançado em 2014.

    por Francisco Russo

    Boa notícia para os fãs da série Velozes & Furiosos! O novo filme da franquia, Velozes & Furiosos 7, teve sua estreia antecipada nos cinemas brasileiros. Agora ao invés de chegar às telonas nacionais em 8 de agosto de 2014, o longa-metragem será lançado em 18 de julho.

    A nova data de lançamento é mais próxima à da estreia nos Estados Unidos, que ocorrerá em 11 de julho. Entretanto, a nova aventura estrelada por Vin Diesel, Paul Walker e companhia não terá vida fácil em seu fim de semana de estreia no Brasil. Na mesma data estão agendadas as estreias de Transformers: A Era da Extinção, Malévola, versão de A Bela Adormecida estrelada por Angelina Jolie, e Dawn of the Planet of the Apes, sequência de Planeta dos Macacos - A Origem.

    Velozes & Furiosos 7 já está em plenas filmagens nos Estados Unidos, com o astro Vin Diesel já tendo até mesmo divulgado uma primeira foto do longa-metragem. Outra novidade é que a série terá ainda mais dois episódios, ambos sem lançamento marcado, e que esta nova trilogia contará também com Lucas Black no elenco. Para quem não se lembra, ele foi o ator principal de Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio, o terceiro episódio da franquia.

    LEIA MAIS:

    Kurt Russel negocia para Velozes & Furiosos 7

    15 filmes em alta velocidade

    Mais de 70 carros velozes e nem sempre furiosos do cinema

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top