Minha conta
    Começam as filmagens de Velozes & Furiosos 7

    O elenco principal já está nos sets de filmagens para mais um episódio da série.

    por Francisco Russo

    Menos de quatro meses após o lançamento de Velozes & Furiosos 6, toda a trupe da série está de volta aos sets de filmagens para rodar mais um episódio da franquia. Velozes & Furiosos 7 já está a pleno vapor, como comprovam as imagens e os vídeos disponíveis no fim desta notícia, disponibilizados na página brasileira do filme no Facebook.

    Dirigido por James Wan, o novo filme da série colocará Dominic Toretto (Vin Diesel), Brian O'Conner (Paul Walker) e companhia às voltas com um novo vilão, interpretado por Jason Statham. Kurt Russell também foi convidado a estrelar o longa-metragem, mas pode ter apenas uma pequena participação no sétimo filme para que surja com bem mais destaque no filme seguinte. Sim, a Universal Pictures já pensa em Velozes & Furiosos 8, como comprovam as recentes mensagens postadas no Twitter oficial do novo filme.

    Outra novidade revelada pelo Twitter é que Lucas Black, protagonista de Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio, pode integrar o elenco de Velozes & Furiosos 7. Ao menos é o que indica a mensagem abaixo, também publicada hoje.

    Enquanto os mistérios em torno do futuro da série não são desvendados, confira o material divulgado já no primeiro dia das filmagens. O longa-metragem será lançado nos Estados Unidos em 11 de julho de 2014, mas no Brasil apenas chegará aos cinemas em 8 de agosto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top