Minha conta
    Agora é oficial! Atividade Paranormal 5 foi adiado para 2014

    Novo filme da série chegará aos cinemas logo no início do próximo ano.

    por Francisco Russo

    Ainda ontem divulgamos aqui no AdoroCinema sobre a possibilidade de que Atividade Paranormal 5 não estreasse nos cinemas neste ano, sendo adiado para 2014. Menos de 24 horas depois, eis que a informação foi confirmada pela própria Paramount Pictures. Ou seja, agora é oficial! O quinto filme da série Atividade Paranormal será lançado nos cinemas americanos em 3 de janeiro de 2014.

    Diante do adiamento, causado supostamente para que novas cenas pudessem ser rodadas, o estúdio optou por ocupar a data de 25 de outubro deste ano com outra produção de orçamento barato: Jackass Presents: Bad Grandpa. O longa-metragem segue a linha da série Jackass, mas com uma novidade: nele Johnny Knoxville se fantasia como um senhor de idade e sai às ruas ao lado de uma criança, que supostamente seria seu neto. Em lugares públicos Knoxville permite que o garoto fume e tome bebidas alcóolicas, o que provoca reações inconformadas das pessoas à sua volta.

    Jackass Presents: Bad Grandpa é baseado em uma esquete de bastante sucesso na internet, cujo vídeo você pode conferir logo abaixo.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top