Minha conta
    Atividade Paranormal 5 pode ser adiado para 2014

    Paramount Pictures estuda a possibilidade de lançar o filme em janeiro do ano que vem.

    por Francisco Russo

    Se você é fã da série Atividade Paranormal, é possível que tenha que aguardar um pouco mais para saber o que aconteceu com Katie e o sobrinho Hunter. Isto porque a Paramount Pictures estuda a possibilidade de transferir a estreia de Atividade Paranormal 5 de outubro deste ano para janeiro de 2014. O motivo? Não se sabe ao certo.

    Segundo o site americano The Wrap, o quinto episódio da série já tem diretor definido mas a Paramount ainda está em dúvida sobre os rumos a serem seguidos pela história. Como restam apenas três meses para o lançamento, por enquanto agendado para 25 de outubro nos Estados Unidos, uma alternativa seria adiá-lo para o ano que vem. Desta forma haveria tempo suficiente para que novas sequências sejam rodadas.

    O mais curioso é que até o momento a Paramount não divulgou quem será o diretor de Atividade Paranormal 5 nem quais atores estarão no longa-metragem. Tudo indica que ele dê continuidade aos eventos de Atividade Paranormal 4, mas não está descartada a possibilidade de que seja situado no passado ou até mesmo com outros personagens da mesma época.

    Se por um lado o adiamento faria com que a tradicional data do Dia das Bruxas não tivesse um exemplar da série Atividade Paranormal em cartaz no circuito americano, por outro o mês de janeiro é apontado como propício para o lançamento de filmes de terror. Dois exemplos recentes são Mama e Filha do Mal, que estrearam nesta época do ano e foram bem nas bilheterias americanas.

    LEIA MAIS:

    Os 20 filmes mais esperados do segundo semestre de 2013

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top