Minha conta
    Muita Calma Nessa Hora 2 já teve as filmagens encerradas

    A comédia é estrelada por Andréia Horta, Gianne Albertoni, Débora Lamm e Fernanda Souza, e conta com participações de vários humoristas do cinema brasileiro.

    por Lua Amora

    Vem aí Muita Calma Nessa Hora 2! Dirigida por Felipe Joffily, a comédia teve as filmagens encerradas nesta semana e deve chegar aos cinemas de todo o Brasil em 4 de abril de 2014. A trama assinada por Bruno Mazzeo, Lusa Silvestre e Rosana Ferrão revela o reencontro das quatro amigas no Rio de Janeiro, com cenas gravadas na praia de Ipanema, no Alto da Boa Vista e na Pedra Bonita.

    "Vamos fazer com o Rio o que fizemos com Búzios no primeiro filme: retrataremos uma cidade mágica. [...] E para isso contamos com um elenco excepcional, onde o mix de gerações de atores, dos grandes humoristas - atuais e antigos -, garantirá ao nosso espectador momentos de grande prazer e diversão", declarou o produtor Augusto Casé. Além das protagonistas Andréia Horta, Gianne Albertoni, Débora Lamm e Fernanda Souza, são esperadas participações de Heloísa Périssé, Marcelo Adnet e outros comediantes brasileiros.

    A sequência de Muita Calma Nessa Hora (2010), que superou a marca de um milhão de espectadores, segue a tendência das comédias nacionais que estão fazendo o maior sucesso nos cinemas! Ainda este ano, podemos esperar por diversos lançamentos do gênero, como O Concurso (sexta nos cinemas), Mato Sem Cachorro e Vendo ou Alugo.

    Relembre os eventos de Muita Calma Nessa Hora com o trailer abaixo:

    Muita Calma Nessa Hora

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top