Minha conta
    Debi & Lóide 2 deve chegar aos cinemas em 2014

    Jim Carrey e Jeff Daniels retornam para a continuação da comédia Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros.

    por Lua Amora

    Após muitos altos e baixos, a produção de Debi & Lóide 2 está enfim saindo do papel! O ator Jim Carrey, que mudou de ideia e aceitou participar da sequência, vai se reunir novamente com o parceiro de cena Jeff Daniels e com os diretores/roteiristas Peter e Bobby Farrelly, responsáveis por Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1995).

    Em entrevista, Peter afirmou que o roteiro é uma "pequena obra-prima", que demorou dois anos para ser finalizada. O cineasta ainda revelou maiores detalhes da trama: "Começamos em Rhode Island e explicamos o que eles fizeram nos últimos 18 anos. E há algo que acontece, movendo a história rapidamente".

    A Universal e a Red Granite Pictures são responsáveis pela produção e as filmagens devem começar já no segundo semestre deste ano. Farrelly também garantiu que podemos esperar o retorno de Harland Williams no papel do policial do primeiro filme. Apesar do cronograma apertado, o lançamento de Debi & Lóide 2 está previsto para o verão norte-americano do próximo ano, ou seja, na metade de 2014.

    Enquanto a continuação não estreia, Carrey retorna aos cinemas com as comédias The Incredible Burt Wonderstone e Kick-Ass 2, em 18 de outubro. Já Daniels continua seu trabalho como protagonista do seriado The Newsroom, desenvolvido por Aaron Sorkin (A Rede Social).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top