Minha conta
    Jim Carrey quer filmar Debi & Lóide 2 em 2014

    Depois de desistir do projeto, Jim Carrey muda de ideia e anuncia que a sequência de Debi & Lóide pode ser filmada no ano que vem.

    por Bruno Carmelo

    Na última vez que o AdoroCinema escreveu sobre a sequência Debi & Lóide 2, as notícias não eram boas: Jim Carrey tinha desistido do projeto, poucos meses antes do início das filmagens, alegando que os produtores não estavam dando atenção suficiente ao projeto. Sem o grande astro no elenco, os diretores Peter e Bobby Farrelly adiaram o filme por tempo indeterminado.

    Desde então, as coisas mudaram. Primeiro, os cineastas anunciaram que pretendiam retomar o projeto, sem mencionar a presença de Carrey. Mais tarde, de acordo com Peter Farrelly, o ator teria assistido a Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (1994) em um hotel, relembrando o grande potencial cômico da história. Agora Carrey confirmou o seu interesse: "Estamos em discussões. Jeff [Daniels] e eu estamos muito animados sobre a sequência, e espero que seja possível filmar já no ano que vem".

    Enquanto o início da produção não é confirmado, Jim Carrey estará presente nos cinemas com as comédias The Incredible Burt Wonderstone e Kick-Ass 2, enquanto Jeff Daniels continuará ocupado com o seriado The Newsroom. Já os irmãos Farrelly não andam em boa fase, desde que Para Maiores e Os Três Patetas fracassaram nas bilheterias.

    Relembre o trailer de Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros:

    Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top