Minha conta
    Jim Carrey desiste de Debi & Lóide 2

    Ator está desapontado com a "falta de entusiasmo" da Warner.

    por Francisco Russo

    Quando veio ao Brasil no ano passado, para promover o lançamento de Os Pinguins do Papai, o astro Jim Carrey declarou que pensava na possibilidade de estrelar a sequência de um de seus maiores sucessos comerciais, Debi & Lóide. Os diretores Peter e Bobby Farrelly encamparam o projeto e anunciaram o início das filmagens para setembro. Só que, faltando poucos meses para a data, Carrey declarou que não está mais interessado no longa-metragem.

    Jim Carrey e Jeff Daniels em Debi & Lóide: parceria não voltará a acontecer

    Em entrevista concedida ao programa de TV Entertainment Tonight, o ator declarou estar desmotivado com a "falta de entusiasmo" demonstrada pela Warner para que o filme seja feito. Sem Carrey, a sequência pode não ser realizada, já que o grande atrativo era o reencontro do ator com Jeff Daniels como protagonistas. Até o momento os Farrelly não se manifestaram sobre o assunto.

    Jim Carrey apenas retornará aos cinemas no ano que vem, quando estreará sua nova comédia, Burt Wonderstone, na qual contracena com Steve Carell, Olivia Wilde, Steve Buscemi e James Gandolfini. Já os irmãos Farrelly lançarão ainda neste ano nos cinemas brasileiros seu filme mais recente, Os Três Patetas. O longa-metragem tem estreia agendada para 21 de setembro.

    Leia mais:

    Novo Debi & Lóide começa a ser rodado em setembro

    Equipe original volta para novo Debi & Lóide

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top