Minha conta
    Faroeste Caboclo ultrapassa a marca de um milhão de espectadores

    O drama dirigido por René Sampaio entrou em cartaz há menos de duas semanas, no dia 31 de maio.

    por Lua Amora

    Em menos de uma semana nos cinemas de todo o país, Faroeste Caboclo já ultrapassou a impressionante marca de um milhão de espectadores! A saga de João de Santo Cristo, descrita na canção de Renato Russo, ganhou vida na telona com direção de René Sampaio e atuação de Fabrício Boliveira e Ísis Valverde.

    O longa, que também conquistou a crítica do AdoroCinema, é o primeiro drama não-biográfico a atingir esse público nos últimos dois anos e a quarta produção nacional que ultrapassa um milhão em 2013. Curiosamente, o último filme a alcançar a marca foi a cinebiografia de Russo, Somos Tão Jovens, que já foi assistida por mais 1,7 milhão de pessoas.

    Além de Faroeste Caboclo e Somos Tão Jovens, duas comédias completam a lista de sucessos do ano: De Pernas pro Ar 2 (com mais de 4,8 milhões de espectadores) e Vai que Dá Certo (mais de 2,7 milhões). Ainda em 2013, lançamentos como Mato Sem Cachorro, Vendo ou Alugo, O Tempo e o Vento, Minha Mãe é uma Peça - O Filme e O Concurso podem conquistar o público brasileiro.

    Confira abaixo o trailer e um vídeo dos bastidores de Faroeste Caboclo:

    Trailer

    Making of

    Leia mais:

    Entrevista com diretor e elenco de Faroeste Caboclo

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top