Minha conta
    Ísis Valverde divulga o cartaz oficial de Faroeste Caboclo

    Super aguardado pelos fãs e órfãos da Legião Urbana, filme que vai mostrar a saga de João de Santo Cristo, Maria Lúcia e Jeremias está chegando. Confira a primeira peça promocional!

    por Roberto Cunha

    É isso aí, pessoal! Está chegando a hora de ver como ficou a saga de João de Santo Cristo nas salas escuras brasileiras. E segundo Maria Lúcia, quer dizer, Isis Valverde, "agora é pra valer!!!". A expressão acompanhou o cartaz de Faroeste Caboclo no instagram da atriz. Olha como ficou!

    Previsto para chegar no dia 30 de maio, o longa tem como base a antológica música da Legião Urbana, com mais de nove minutos de duração devidamente memorizados pelos fãs, e vai narrar essa história de amor, crime e amizade. Além de Valverde no elenco, Faroeste Caboclo marca a estreia de René Sampaio na direção e conta ainda com Fabrício Boliveira como Santo Cristo, Felipe Abib no papel do rival Jeremias e Rodrigo Pandolfo, que falou da emoção de fazer o filme num papo exclusivo e vai interpretar o Beto.

    Já pararam para pensar? Os fãs da banda Legião Urbana e do cantor e compositor Renato Russo não têm o que reclamar. Afinal, são dois filmes chegando no mesmo período e mergulhados neste universo. Coincidências a parte, o cartaz de Faroeste chega exatos 30 dias após a divulgação da peça promocional de Somos Tão Jovens, que estreia no dia 3 de maio. Abib está em cartaz nos cinemas com a comédia Vai Que Dá Certo.

    Leia mais:

    Ísis Valverde surge como Maria Lúcia em fotos inéditas de Faroeste Caboclo

    Entrevista - Ator de Faroeste Caboclo afirma: "É impossível não se emocionar"

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top