Minha conta
    Emma Watson não estará em versão com atores de Cinderela

    A atriz havia sido convidada pela Disney para ser a protagonista da nova versão do clássico.

    por Francisco Russo

    Se você estava na torcida para que Emma Watson fosse a nova intérprete de Cinderela, esta notícia é uma verdadeira ducha de água fria. Sondada pela Walt Disney Pictures para o papel, a atriz resolveu recusá-lo, sem dar maiores explicações.

    Com a decisão, a versão com atores de Cinderela volta à estaca zero na procura por sua protagonista. A Disney já entrou em contato com Saoirse Ronan, Imogen Poots, Gabriella Wilde e Alicia Vikander, mas não entrou em acordo com alguma delas. A única atriz confirmada até o momento é Cate Blanchett, que interpretará a madrasta malvada. A direção do novo Cinderela será de Kenneth Branagh e a intenção é que as filmagens aconteçam no segundo semestre deste ano.

    Outro filme que não contará com a presença de Emma Watson no elenco é Your Voice In My Head, próximo projeto do diretor David Yates, que havia trabalhado com ela nos quatro últimos filmes da série Harry Potter. Em seu lugar já foi contratada Emily Blunt.

    O próximo filme estrelado por Emma Watson a chegar aos cinemas será The Bling Ring (14 de junho nos Estados Unidos), novo trabalho da diretora Sofia Coppola, cujo teaser você pode conferir logo abaixo. Ela estará ainda na comédia É o Fim (27 de setembro no Brasil) e também em Noah, próximo longa-metragem dirigido por Darren Aronofsky, que chegará aos cinemas apenas em 2014.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top